Histórico de mensagens

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 12/09/2022
# pix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Você chegou a fazer a configuração? Colocou a nossa chave nas configurações do servidor?

# pix
Avatar discord do usuario leonidas3987

leonidas3987

Ver Respostas

Tenho sim

# dúvidas
Avatar discord do usuario isecchin

isecchin

Não sei se o processo de cancelamento/exclusão de uma chave também tem esse prazo de 7 dias pra ser efetuada... Porque se não tiver, tem algum benefício em utilizar a portabilidade?

# dúvidas
Avatar discord do usuario isecchin

isecchin

Por exemplo, vi que a portabilidade de uma chave pode demorar até 7 dias para ser efetivada... Nesse caso não seria mais rápido cancelar a chave na instituição de origem e cadastrar na instituição final?

# dúvidas
Avatar discord do usuario isecchin

isecchin

Existe alguma diferença prática entre fazer a portabilidade de uma chave Pix e cancelar a chave numa instituição e cadastrar na outra?

# dúvidas
Avatar discord do usuario isecchin

isecchin

Estou com uma dúvida aqui que não consegui encontrar uma resposta na internet

# dúvidas
Avatar discord do usuario isecchin

isecchin

Ver Respostas

Boa tarde, pessoal, tudo bom?

# pix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, Leônidas! Tudo joia? Você tem acesso as configurações do servidor no AWS Elástico Beanstalk?

# cartões
Avatar discord do usuario eowoosh

eowoosh

Ver Respostas

blzz

# cartões
Avatar discord do usuario mirtesefi

mirtesefi

Irei te chamar no privado para te auxiliar nessa demanda!

# cartões
Avatar discord do usuario mirtesefi

mirtesefi

Ver Respostas

Boa tarde Eowoosh!

# pix
Avatar discord do usuario leonidas3987

leonidas3987

Ver Respostas

Bom dia, gostaria de uma ajuda com a configuração do certificado mTLS na AWS com Elástico Beanstalk

# cartões
Avatar discord do usuario eowoosh

eowoosh

Bom dia galera ! Como estão ?

Estou com um problema em que a maioria dos meus pagamentos por cartão são recusados/estornados.

Realizei um teste com uma cobrança de 5.00 utilizando um cartao e o mesmo foi aprovado. Depois de uns 25 dias realizei +1 teste e o pagamento foi recusado.
P.S: O mesmo produto, com o mesmo cliente, com o mesmo cartao.

Esse problema está acontecendo constantemente com outros pagamentos, numa média de 80% sao recusados/estornados. Sendo que desses 80% algum já foi aprovado em um mes anterior. E isso está causando problemas no meu fluxo de cobrança.

Alguem me ajuda?

EDIT[1]: Já entrei em contato com o suporte/chat do site e o que tive de resposta foi-> Ambas as cobranças também não foram aprovadas na Análise de segurança da Gerencianet. Por padrão todas as transações via cartão seguem esse fluxo para garantir a segurança da operação. Ressaltamos que não temos acesso ao conjunto exato que compõe o score, não podendo apontar o que exatamente gerou aquela recusa, as empresas terceirizadas fazem verificação de dados, checam histórico de compras, etc. E a partir disso realiza a soma das pontuações que indicam possibilidade de insegurança.

# devs
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

vou criar um atendimento para você no canal # atendimento

# devs
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Henrique, eu apaguei a mensagem devido ao fato de mostrar informações sigilosas.

# devs
Avatar discord do usuario henriquematheus

henriquematheus

alguem poderia da um help?

# devs
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

js
var identificadorDeConta = "seu_identificador_de_conta";

var s = document.createElement('script');
s.type = 'text/javascript';
var v = parseInt(Math.random() 1000000);
s.src = 'https://sandbox.gerencianet.com.br/v1/cdn/' + identificadorDeConta + '/' + v;
s.async = false;
s.id = identificadorDeConta;
if (!document.getElementById(identificadorDeConta)) {
document.getElementsByTagName('head')[0].appendChild(s);
};
$gn = {
validForm: true,
processed: false,
done: {},
ready: function (fn) {
$gn.done = fn;
}
};

# devs
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Porém, houve uma atualização na plataforma que hospeda nossa documentação e esse botão para gerar o script, não está funcionando. Mas você pode utilizar o seguinte: