Bom dia! Fiz um novo teste, criando uma nova API de cartão e PIX. Habilitei todas as opções na API do PIX e gerei um novo certificado e revisei os códigos da chave. Mudou a mensagem e esta apresentando o erro: BAD REQUEST.
Tem algo que possa verificar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia, @rodolfopatane. Como vai? Nossa modalidade de marketplace/split de pagamento atualmente só funciona para cobranças avulsas, não está incorporada às assinaturas.
Uma opção seria programar a recorrência em sua aplicação para seu sistema ter a rotina de criar as cobranças avulsas com as definições do split.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Olá, @jurec1683. Bom dia! Tudo bem? Sim, ele teve de ser desativado para uma atualização. Mas você pode fazer o download dele através de nosso repositório do GitHub e fazer a instalação manual. https://github.com/gerencianet/gn-api-woocommerce
Instalação manual: 1. Faça o download da última versão do plugin. (https://github.com/gerencianet/gn-api-woocommerce/blob/master/auto) 2. Acesse o link em sua loja "Plugins" -> "Adicionar novo" -> "Fazer o upload do plugin" e envie o arquivo 'woo-gerencianet-official.zip' ou extraia o conteúdo do arquivo dentro do diretório de plugins da loja. 3. Após a instalação, clique em "Ativar o Plugin". 4. Configure o plugin em "WooCommerce" > "Configurações" > "Finalizar Compra" > "Gerencianet" e comece a receber pagamentos.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Ah sim entendi, vamos ver né... Se não puder abrir mesmo no gerencia, o jeito vai ser ele migrar para outra instituição. Mas igual falei, gerencia particularmente, além de ter uma taxa boa, tem um serviço muito bom também...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.