Colocar a URL do webhook num diretório não óbvio, tipo api.exemplo.com.br/sduasiduasiduai . Aí quem sabe é pq foi informado pela GN. -> Isso eu fiz pra "AJUDAR" na segurança;
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Com o pix.ae especificamente dá para fazer algumas coisas: - Colocar a URL do webhook num diretório não óbvio, tipo api.exemplo.com.br/sduasiduasiduai . Aí quem sabe é pq foi informado pela GN. - Checar o IP de conexão para ver se é o IP que você já costuma receber. - Checar a chave Pix do webhook e comparar com a chave da cobrança daquele txid.
Com AWS dá pra fechar melhor, sim, mas dá para mitigar um pouco via pix.ae mesmo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Mas como o prazo de liberação estava estourado e o negócio não funcionava de jeito nenhum, liberei assim para que assim que encontrasse uma solução, implementasse
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde, @.antoniogregorio. A mensagem de retorno contida na documentação estava desatualizada, o correto é retornar o segundo json mencionado por você.
json { "nome": "pedido_pagamento_negado", "mensagem": "Saldo insuficiente para realizar o pagamento" }
Vamos atualizar esta informação na doc.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Ok, @robson1919.Através do tieck criado consegui identificar sua conta, e conforme solicitação realizei o reenvio das notificações para seu sistema do período de 01/09/2022 até hoje. Verifique em seu sistema se agora já ocorreram as baixas automáticas.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
O fortunos tinha parado de funcionar aqui porque estava desativado a url de retorno, aí eu ativei novamente e resolveu, mas agora eu preciso dar baixa nos boletos de mais de uma semana pra trás que não deu baixa automaticamente, então eu precisava que vocês fizessem alguma coisa para dar baixa nesses clientes que já pagaram @Guilherme Efí
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.