Se você não entende o caso e não pode me ajudar, agradeço o apio e vou esperar alguém da GN falar algo que possa me ajudar de fato pois isso é uma grande palhaçada da sua parte né fio
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
E é normal esse caso, já que a GN pode ter várias operadoras e usar ips diferentes para compartilhar carga entre servidores e banda com as operadoras também
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Não depende da parte de conectividade. Nessa você simplesmente assume que há uma falha... mas tem logs do seu lado e informações que a GN pode olhar do lado deles se você passar para eles bem especificado transação X, quando foi, o que aconteceu.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Me parece que você nem tem um diagnóstico preciso do que acontece... e que só depois disso você poderia preconizar sugestões tanto para alteração do seu lado quanto para alteração do lado da GN.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Ao que analisei, o ip que envia a notificação consegue chegar no nosso servidor, mas o ip da api não, então se essa mensagem é o servidor que está retornonando, isso ocorre nesses casos quando uma rota está funcionando e a outra não
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Assim, não sei informar como fica exatamente a conexão sob a api quando isso acontece, nossas rotas de saída funciona, mas as de entrada não, nossa operadora não informou o que causa isso com eles