Além disso, no extrato de conciliação vem a tarifa também. Então você pode colocar uma checagem extra de se assumiu corretamente a tarifa daquela transação.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Fala pessoal, uma dúvida, sobre as notificações pix, eu notei que é informado o valor bruto da transação, sem o desconto da taxa de processamento, por eu não possuir o valor líquido qual seria a melhor prática para eu manter o tracking do que recebi na conta na minha aplicação? Eu replico a aplicação da taxa do meu lado e confiro depois num processo de conciliação?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde @Simone Oliveira ! para que as cobranças sejam enviadas automaticamente para o email do cliente, na etapa de emissão você deve informar esse email. Sugiro você entrar em contato com o suporte do SGP para que eles possam te auxiliar na inserção dessa informação.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.