Quando eu mudo as credencias para homologação: { "code": 141, "error": { "code": 3500010, "error": "property_does_not_exists", "error_description": { "property": "payment_token", "message": "A propriedade [payment_token] informada não existe." } } }
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Sim.. A transação via PIX, pode ser feito para a mesma pessoa, por se tratar de uma transferência. Em relação a transação via cartão, por se enquadrar em uma prática de atividade comercial, ela não pode ser feita para o mesmo titular.
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O pagamento referente a cobrança 541833872, foi reprovado pelo seguinte motivo: Pagamento efetuado pelo lojista. Isso acontece, quando o sistema identifica que o destinatário do valor e o pagador se trata da mesma pessoa, ou estão utilizando dados iguais.
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bom dia, Pessoal. consegui gerar o payment_token e enviar a solicitação de cobrança com sucesso via "createOneStepCharge". Porém, logo em seguida eu já recebo um email dizendo que o pagamento da cobrança foi recusado. Alguém pode me ajudar ? exemplo de cobrança para análise : 541833872 Desde de já agradeço
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Bom dia @klawdyo.com e @dlmorais ! Estamos trabalhando nesse fluxo de homologação do cartão de crédito. Em produção o fluxo não segue dessa forma, segue sendo waiting->paid
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Bom dia @leofnh ! Quando uma transação possui uma URL de notificação cadastrada (atributo notification_url), a Efí dispara um POST para esta URL a cada mudança no status da cobrança. Esse POST vai conter um token de notificação. Então você precisa cadastrar uma URL de notificação na cobrança e prepará-la para mostrar/armazenar o token de notificação para você consultar essa informação.
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