Histórico de mensagens sobre n

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: n
Data: 17/10/2023
# conta-digital
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berzacola

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Ao tentar fazer o login, quando pedem o código, não estou recebendo nem o SMS nem a Ligação, porém meu número está correto. Devo aguardar? Preciso responder tickets de devolução pix

# cartões
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rubenskuhl

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Só para comentar: o limite no cartão não é o único fator da Efí ou qualquer outra plataforma usa para autorizar uma transação. Depois de autorizado pelo banco emissor (que só verifica cartão/CVV/validade/limite), toda plataforma realiza (pós autorização) uma verificação de anti-fraude. E só então te dá ok/não ok... como essa verificação é diferente em cada plataforma, é usual o sintoma que você comentou. E aí entra a dúvida: será que o anti-fraude da plataforma A está muito cri-cri, ou o da plataforma B que está muito leniente ? Não é algo que só por uma transação dê para descobrir... precisa olhar isso num universo maior, tanto das suas transações quanto de outros comerciantes. Dito isso, você pode ver no histórico recente do canal que o @_alexandrehenrique e o @_fernandoferreira tem tido questões similares.

# cartões
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yasmin_efi

Boa tarde @flavio5103! Vou iniciar um atendimento no canal # atendimento para verificarmos a questão descrita! 🙂

# cartões
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flavio5103

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Boa tarde, estou com um problema.

Estou em um processo de lançamento de ticket médio alto, e estou com um problema persistente, a maioria das vendas por cartão estão tendo este retorno da API:

Falha no pagamento - No momento, a transação não foi autorizada.

Não achei nada sobre este erro exato na API. o que poderia ser?

O cliente tem limite disponível, incluindo o juros de parcelamento e tudo mais.

Mas de forma alguma passa na API.

Então estou executando o recebimento por outra plataforma e por lá está indo perfeitamente.

Queria descobrir o motivo e corrigir para que eu possa centralizar todas as vendas pela Efí.

# assinaturas
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guilherme_efi

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Boa tarde, @antoniofernandes. Conforme o Rubens mencionou, dependendo do último dígito do cartão utilizado você tem um processamento diferente.
imagem enviada na mensagem pelo usuario guilherme_efi

# assinaturas
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rubenskuhl

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Alguns dígitos finais de cartão dão como pago.

# assinaturas
Avatar discord do usuario antoniofernandes

antoniofernandes

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@guilherme_efi Por favor me tire mais uma duvida.
Fiz a assinatura em sandbox com cartão fake, e aparentemente deu tudo certo.

Porem observando via painel na minha conta efi, a cobrança está como aguardando, ou seja, nao deveria ficar como paid, uma vez que foi feita com cartão. Tem alguma forma de passar para paid para que consiga testar o recebimento dessa notificação a fim de tratar isso no meu sistema?

# dúvidas
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rubenskuhl

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Você usa SDK ou os métodos da API diretamente ? Se for o 2o. caso: https://dev.efipay.com.br/docs/api-cobrancas/split-de-pagamento

# dúvidas
Avatar discord do usuario diogobellobighi_65860

diogobellobighi_65860

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Bom dia. No chata me orientaram pedir aqui como realizar um split para o fracionamento de valores recebidos na conta PRO para a conta PF. Exemplo 90% fica na Pro e 10% vai para a PF. Tenho vários recebimentos emitidos na Pro por meio de boletos

# assinaturas
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guilherme_efi

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Isso ai. Por nada. Qualquer coisa pode contar com a gente!

# assinaturas
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antoniofernandes

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Vou fazer mais uns teste, mas acho que era isso mesmo, ou seja, meu frontend estava como prod e backend como sandbox.
Valeu amigo, muito obrigado!

# devs
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

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Vou criar um atendimento para pegar mais detalhes com você.

# devs
Avatar discord do usuario cwichoski

cwichoski

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Sim, fiz update seguindo o migrationChecker

# devs
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guilherme_efi

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Oi, @cwichoski. Bom dia! Como vai?
Na mensagem acima vi que vocÊ mencionou da versão 5.1 da SDK. Essa versão ainda seria da Gerencianet.
Confirme no "composer.json" está instalada a SDK já da Efí.

# devs
Avatar discord do usuario cwichoski

cwichoski

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Na chamada de createSubscription do SDK em PHP:

$api = new EfiPay($options);
$sub = new Subscription;

$subscription = $api->createSubscription(['id' => $plan->gerencianet_plan_id], $body);

# assinaturas
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guilherme_efi

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Isso, nesse script que gera o payment_token no frontend tem a definição do ambiente 'production' ou 'sandbox'. O ambiente deve ser o mesmo que o do backend.

# assinaturas
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antoniofernandes

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O payment_token está sendo gerado via frontend via javascript conforme a documentacao

js
window.getPaymentToken(
{
brand: data.brand,
number: data.cardNumber,
cvv: data.cvv,
expiration_month: data.month,
expiration_year: data.year,
},
checkPayment,
);
Vale ressaltar que o mesmo está retornando certinho.

conforme ja informei, o erro informa que
js
{
"code": 3500010,
"error": "property_does_not_exists",
"error_description": {
"property": "payment_token",
"message": "A propriedade [payment_token] informada não existe."
}
}
ou seja como se a propriedade payment_token nao fizesse parte do objeto de configuração....

# assinaturas
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

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Ok, Antonio. Qual método você está utilizando para gerar o payment_token?

# assinaturas
Avatar discord do usuario antoniofernandes

antoniofernandes

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Meu objeto de configuracao contem mais ou menos os seguinte dados:

js
options {
sandbox: true,
client_id: 'Client_Id_a34467b0898cbbf...',
client_secret: 'Client_Secret_1a7450d8d5c0b...',
pix_cert: '0�\n' +
'm\x02\x01\x030�\n' + ...
}
Vale salientar que o método abaixo esta funcionando normal
js
const signature = await this.gn.createSubscription(
paramsSignature,
bodySubscriptionSignature,
);
porem o metodo paySubscription é que está gerando o erro:
js
this.gerencianet.paySubscription(params, body);

# pix
Avatar discord do usuario vijay050324

vijay050324

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thanks for the update