Sou novo na programação e até agora só consegui integrar a opção de pagamento por cartão, que está funcionando. Porém quero integrar o pix mas não estou conseguindo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
uma cliente abriu uma conta recente e ficou aquele problema de bloqueio, acessando aplicativo não aparece nada para atualizar, o e-mail com "Todas as orientações de como prosseguir estão contidas em um e-mail enviado" não veio nenhum e no chat não conseguiram resolver!
A dona da conta fez o processo, até agora também aguardando resposta do ticket 6214369
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Entramos pelo app e vimos que tinha um erro de segurança e quando fizemos o passo a passo para fazer a verificação e a conta foi liberada o PIX voltou ao normal. Obrigado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Dependendo do que o pessoal do @Relacionamento te passar dessa transação específica: 1) Retentar 2) Pedir para ela retentar com o mesmo cartão 3) Pedir para ela retentar com um cartão diferente 4) Pedir para ela retentar com outro meio de pagamento (ex: Pix)
Sem informação da transação, só dá para pedir o #4... Pix.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Quando você for emitir para uma PJ o atributo juridical_person será preciso enviar corporate_name e cnpj. O customer obrigatório será da seguinte forma :
então quando abrimos o chat interno do app, levou mais de 30 minutos para receber atendimento, imagino por que havia poucos atendentes, segundo que ao falar com os atendentes nenhum conseguiu saber o que deveria ser atualziado, pois mesmo por e-mail não recebemos o que deveria ser atualizado e ao acesso o app não tinha nada
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia @danrleihornke, tudo bem? Para emissão de boletos é um campo obrigatório, já para Pix não há a possibilidade de enviar o número do cliente na emissão da cobrança.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
O que se tem que construir é uma aplicação de back-end sua que conecta na Efí (API Pix e API Cobranças), e que exporta métodos utilizados no seu front-end (Flutterflow ou o framework que preferir).
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.