Histórico de mensagens sobre n

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: n
Data: 26/12/2023
# abertura-contas
Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Bom dia @felipealmeman ! Te encaminhamos as instruções no atendimento privado.

# abertura-contas
Avatar discord do usuario felipealmeman

felipealmeman

Ver Respostas

uma cliente abriu uma conta recente e ficou aquele problema de bloqueio, acessando aplicativo não aparece nada para atualizar, o e-mail com "Todas as orientações de como prosseguir estão contidas em um e-mail enviado" não veio nenhum e no chat não conseguiram resolver!

A dona da conta fez o processo, até agora também aguardando resposta do ticket 6214369

# pix
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

@johnaps vamos abrir um # atendimento com você, vamos prosseguir por lá.

# pix
Avatar discord do usuario augustofurlan

augustofurlan

Feliz Natal pessoal

# pix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Tente limpar os dados do navegador, ou acessar por aba privada, por favor.

# pix
Avatar discord do usuario johnaps

johnaps

Ver Respostas

Agora não conseguimos acessar pelo navegador

# pix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Que bom, @johnaps. Conte com a gente!

# pix
Avatar discord do usuario johnaps

johnaps

Ver Respostas

Entramos pelo app e vimos que tinha um erro de segurança e quando fizemos o passo a passo para fazer a verificação e a conta foi liberada o PIX voltou ao normal. Obrigado.

# pix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Oi, @johnaps. Bom dia! Como vai?
É apresentado alguma mensagem de falha para você?

# cartões
Avatar discord do usuario joice9315

joice9315

Ver Respostas

Olá @felipealmeman , Sou do Time de Relacionamento Efí, abrirei um atendimento privado, para verificar as tentativas de compra.

# cartões
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

O retentar a transação do (1) era o endpoint https://dev.efipay.com.br/docs/api-cobrancas/cartao#retentativa-de-pagamento-via-cart%C3%A3o-de-cr%C3%A9dito

Mas para decidir qual das retentivas, precisa de informação. Às cegas pode piorar no lado anti-fraude e com certeza piora na experiência do cliente.

# cartões
Avatar discord do usuario felipealmeman

felipealmeman

e aponto aqui

# cartões
Avatar discord do usuario felipealmeman

felipealmeman

vou tentar agora com a cliente de novo aqui

# cartões
Avatar discord do usuario felipealmeman

felipealmeman

Ver Respostas

ela fez os:

1) Retentar
2) Pedir para ela retentar com o mesmo cartão
3) Pedir para ela retentar com um cartão diferente

# bolix
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Por nada!
Vamos revisar por aqui a forma de deixar essa informação disponível na documentação também para que fique mais claro.

# bolix
Avatar discord do usuario danrleihornke

danrleihornke

Ver Respostas

entendi, é que essa parte tinha me deixado na duvida lendo ali me fez entender que para pf nao era obrigatorio o telefone e para pj sim mas obrigado por esclarecer
imagem enviada na mensagem pelo usuario danrleihornke

# bolix
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Um bom ponto Rubens, vamos incluir isso na tela com os campos disponíveis.

# módulos-plugins
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Ah, eu havia entendido o Discord como chat.

# bolix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Talvez detalhar na documentação quais campos dentro da árvore customer são obrigatórios ?

# bolix
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Caso queira adicionar o número de telefone ficará da seguinte forma:

"customer": {
"phone_number": "62986070247",
"juridical_person":{
"corporate_name": "Nome da Empresa",
"cnpj": "99794567000144"
}
}