Histórico de mensagens

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 26/12/2023
# cartões
Avatar discord do usuario joice9315

joice9315

Ver Respostas

Olá @felipealmeman , Sou do Time de Relacionamento Efí, abrirei um atendimento privado, para verificar as tentativas de compra.

# cartões
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

O retentar a transação do (1) era o endpoint https://dev.efipay.com.br/docs/api-cobrancas/cartao#retentativa-de-pagamento-via-cart%C3%A3o-de-cr%C3%A9dito

Mas para decidir qual das retentivas, precisa de informação. Às cegas pode piorar no lado anti-fraude e com certeza piora na experiência do cliente.

# cartões
Avatar discord do usuario felipealmeman

felipealmeman

e aponto aqui

# cartões
Avatar discord do usuario felipealmeman

felipealmeman

vou tentar agora com a cliente de novo aqui

# cartões
Avatar discord do usuario felipealmeman

felipealmeman

Ver Respostas

ela fez os:

1) Retentar
2) Pedir para ela retentar com o mesmo cartão
3) Pedir para ela retentar com um cartão diferente

# bolix
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Por nada!
Vamos revisar por aqui a forma de deixar essa informação disponível na documentação também para que fique mais claro.

# bolix
Avatar discord do usuario danrleihornke

danrleihornke

Ver Respostas

entendi, é que essa parte tinha me deixado na duvida lendo ali me fez entender que para pf nao era obrigatorio o telefone e para pj sim mas obrigado por esclarecer
imagem enviada na mensagem pelo usuario danrleihornke

# bolix
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Um bom ponto Rubens, vamos incluir isso na tela com os campos disponíveis.

# módulos-plugins
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Ah, eu havia entendido o Discord como chat.

# bolix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Talvez detalhar na documentação quais campos dentro da árvore customer são obrigatórios ?

# pix
Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Bom dia @maikerz ! Como podemos ajudar?

# bolix
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Caso queira adicionar o número de telefone ficará da seguinte forma:

"customer": {
"phone_number": "62986070247",
"juridical_person":{
"corporate_name": "Nome da Empresa",
"cnpj": "99794567000144"
}
}

# cartões
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Dependendo do que o pessoal do @Relacionamento te passar dessa transação específica:
1) Retentar
2) Pedir para ela retentar com o mesmo cartão
3) Pedir para ela retentar com um cartão diferente
4) Pedir para ela retentar com outro meio de pagamento (ex: Pix)

Sem informação da transação, só dá para pedir o #4... Pix.

# bolix
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Quando você for emitir para uma PJ o atributo juridical_person será preciso enviar corporate_name e cnpj.
O customer obrigatório será da seguinte forma :

"customer": {
"juridical_person":{
"corporate_name": "Nome da Empresa",
"cnpj": "99794567000144"
}
}

# pix
Avatar discord do usuario germanosolter

germanosolter

obrigado

# pix
Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Bom dia @germanosolter ! Tudo bem? Vamos iniciar um atendimento privado para pegar mais informações com você.

# cartões
Avatar discord do usuario felipealmeman

felipealmeman

Ver Respostas

estou ocm uma cliente tentando pagar que está com um problema e não sei como auxiliar ela no pagametnoi

# módulos-plugins
Avatar discord do usuario felipealmeman

felipealmeman

Ver Respostas

então quando abrimos o chat interno do app, levou mais de 30 minutos para receber atendimento, imagino por que havia poucos atendentes, segundo que ao falar com os atendentes nenhum conseguiu saber o que deveria ser atualziado, pois mesmo por e-mail não recebemos o que deveria ser atualizado e ao acesso o app não tinha nada