Histórico de mensagens sobre an

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: an
Data: 02/02/2024
# pix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Com esta configuração você vai conseguir evitar estas tranferencias.
Qualquer duvida, pode nos acionar

# pix
Avatar discord do usuario davidwilkerson_

davidwilkerson_

ai está ficando caotico aqui esses pagamentos via chave.

# pix
Avatar discord do usuario davidwilkerson_

davidwilkerson_

Ver Respostas

alguns bancos "inteligentes" ficam adicionando nossa chave nos contatos dos assinantes

# pix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Bom dia, @davidwilkerson_! Tudo bem?
Com certeza, você pode configurar sua chave Pix para aceitar apenas pagamentos de cobranças, rejeitando transferências diretas. Esse ajuste é realizado através do endpoint específico disponível em nossa documentação: https://dev.efipay.com.br/docs/api-pix/endpoints-exclusivos-efi#criarmodificar-configura%C3%A7%C3%B5es-da-conta

Para ativar essa funcionalidade, é necessário definir este parâmetro txidObrigatorio como true.

Isso garantirá que apenas transações que incluem um ID de transação (txid) — típico de cobranças — sejam aceitas, enquanto transferências comuns serão automaticamente recusadas.

# pix
Avatar discord do usuario davidwilkerson_

davidwilkerson_

mantendo apenas o QR COde e Coipa e Cola, por exemplo.

# pix
Avatar discord do usuario davidwilkerson_

davidwilkerson_

Queria tirar uma duvida, há a possibilidade de bloquear os recebimentos utilizando diretamente a chave PIX ?

# assinaturas
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Por nada!

# assinaturas
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Não há nenhuma forma explicita de se fazer isso, o que você pode fazer é estabelecer uma rotina em seu sistema para a cobrança nova só ser gerada dia 8 ou também utilizar o atributo trial_days para gerar a cobrança em um dia e cobrar em data posterior.

# assinaturas
Avatar discord do usuario mayron1806

mayron1806

@joaolucas_efi entendi, existe uma forma de definir o dia da cobrança? Por exemplo, foi cancelado no dia 20, mas a assinatura "vale" ate o dia 7, do próximo mês, e no dia 8 se iniciar uma nova assinatura

# assinaturas
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Bom dia @mayron1806, tudo bem?

Neste casso será preciso que você cancele a assinatura no Plano A e faça uma nova assinatura no Plano B

# assinaturas
Avatar discord do usuario mayron1806

mayron1806

Ver Respostas

Bom dia, estou com uma duvida com relação a assinatura, digamos que no meu sistema de 2 planos (Plano A e plano B) ambos cobrados mensalmente. Um usuario assinou o Plano A no dia 08/02, mas ele quer alterar para o Plano B no dia 20/02. Minha duvida é, quero que seja alterado o plano do usuário, e que ele seja cobrado no próximo mês (dia 08/03) o valor do plano B, existe uma forma de alterar o plano de uma assinatura?

# dúvidas
Avatar discord do usuario luizdaniello_50171

luizdaniello_50171

Ver Respostas

Tenho uma duvida em relação ao aplit de pagamentos. Uma vez feito uma cobrança via API, com split entre 2 contas. Este recebimento vai ser dividido diretamente? Ou seja, se recebi 120,00, e o split era 20/100. A conta 1 recebera 20,00 e a conta 2 receberá 100,00, sem que o valor total primeiramente entre na conta conta principal e depois sai como um pagamento?
É uma pergunta a nivel financeiro, pois se 120,00 entrar na conta 1, e depois sair 100,00 para a conta 2, teoricamente a conta 1 deveria gerar uma NF do valor total, e a conta 2, uma NF de 100,00. Que em serviços, seria uma dupla tributação.
Diferente de fazer a venda, 20 entrar na conta 1, e 100 na conta 2. Cada um geraria sua propria NF

# cartões
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Mas não tem mesmo como checar o CVV sem mandar a transação. Diferente do número de cartão que o algoritmo de Luhn detecta erros nos 16 dígitos do número.

# cartões
Avatar discord do usuario rafaelhenrique10101

rafaelhenrique10101

Ver Respostas

mas eu tenho validação pra isso, eu forço o preenchimendo no formato MM/AAAA, o que pode ser é o código CVV que eu só valido o tamanho de 3 dígitos

# cartões
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Algo que já teve usuário aqui relatando foi de divergência entre ano de validade de 2 e de 4 dígitos. Talvez forçar a máscara disso.

# cartões
Avatar discord do usuario rafaelhenrique10101

rafaelhenrique10101

Ver Respostas

não, a integração funciona normalmente, só queria saber o que aconteceu com uma cobrança específica, suspeito de erro no preenchimento do código CVV ou data/ano de validade

# cartões
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Mas você não está mandando o cartão pelo back-end não né ?

# cartões
Avatar discord do usuario rafaelhenrique10101

rafaelhenrique10101

Ver Respostas

poderia iniciar um atendimento para saber o que ocorreu com duas cobranças específicas ?

# cartões
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

O que dá para minimizar isso é ver se todos os dados estão sendo preenchidos de forma individualizada (e-mail, CPF, endereço), se está usando a integração mais atualizada para obter o token no browser do usuário...

# cartões
Avatar discord do usuario rafaelhenrique10101

rafaelhenrique10101

Ver Respostas

Olá, gostaria de saber o motivo pelo qual algumas cobranças estarem sendo rejeitadas