Histórico de mensagens sobre n

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: n
Data: 05/02/2024
# pix
Avatar discord do usuario andre_bsr_22331

andre_bsr_22331

Ver Respostas

Olá, eu estou com um probleminha na parte de webhook, como posso implementa isso na minha aplicação node?

# devs
Avatar discord do usuario alineefi

alineefi

Em caso de dúvidas, permaneço à disposição!

# devs
Avatar discord do usuario alineefi

alineefi

Ver Respostas

Olá @.kahnclusions2, Boa Tarde!
Tudo bem?
Informo que não é possível gerar um extrato através do app Efí, somente pelo portal web, que pode ser acessado através do seguinte link: https://login.sejaefi.com.br/
Para emitir o extrato, siga os passos abaixo:

1 - acesse o menu “Extrato”;
2 - no canto superior direito, clique em “Gerar extrato”. A exportação será feita de acordo com o período e tipo de transação configurados;
3 - selecione o formato desejado para o arquivo e clique no botão “Gerar”.

Quando o arquivo do extrato fica pronto, ele é disponibilizado no sininho de notificações, apresentado no canto superior direito da tela.

# comercial
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Sim, a taxa padrão incluir antecipar de D+30 para D+2. Eles não chamam de antecipação, mas na prática é.

# devs
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Certo, seguiremos em # atendimento privado para pegar mais detalhes

# devs
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

@Relacionamento

# comercial
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Se preferir posso abrir o atendimento para você dar continuidade, caso seja uma questão que você queira agilizar

# comercial
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Você pode abrir um # atendimento privado específico para dúvidas, aguardar o contato por aqui ou acionar pelos canais de atendimento: https://sejaefi.com.br/fale-conosco

# comercial
Avatar discord do usuario marcoscastro6689

marcoscastro6689

Show de bola.
Eles farão contato comigo?

# comercial
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Olá, @marcoscastro6689! Essas taxas são as padrão. Nosso @Relacionamento e @Comercial poderão auxiliar nas dúvidas mais detalhadas a respeito 😁

# bolix
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Maravilha, @eduardoespindola!
Qualquer dúvida, conte com a gente

# devs
Avatar discord do usuario weverton0490

weverton0490

Ver Respostas

Boa tarde, estou com o mesmo problema. Você conseguiu resolver?

# comercial
Avatar discord do usuario marcoscastro6689

marcoscastro6689

Ver Respostas

Gabriel, essas taxas são no plano com antecipação?

# bolix
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Dentro da conta, pelo menu "API > Introdução" você encontra a opção "Identificador de conta" onde terá acesso ao payee_code que deve ser usado na configuração de split, conforme a imagem a seguir:
imagem enviada na mensagem pelo usuario gabriel_efi

# bolix
Avatar discord do usuario eduardoespindola

eduardoespindola

Pode ser... Onde que acho o identificador da conta no painel da Efi?

# bolix
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Olá, @eduardoespindola!
O payee_code é o identificador de conta, parece que você pode estar usando o token de integração

# sugestões
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Você usa API Pix apenas, ou também outras das APIs da Efí ?

# bolix
Avatar discord do usuario eduardoespindola

eduardoespindola

Olá, pessoal! Acabamos de criar uma segunda conta bancária, para fazer um split de pagamento de um serviço nosso. Criamos a conta e configuramos a API com o modo de compatibilidade, fortunus, porém ao tentarmos gerar o boleto, ocorre a seguinte mensagem: A propriedade [token] informada é inválida.:payee_code. Detalhe, o token informado para fazer o split é o mesmo token gerado para a conta! Alguém poderia nos ajudar com essa questão, por favor?

# sugestões
Avatar discord do usuario tiago.rodrigues_br

tiago.rodrigues_br

Ver Respostas

Olá pessoal, qual a possibilidade de vocês colocarem um checkbox na exportação do extrato que filtre apenas pelas tarifas pagas para vocês? Já estou pedindo isso faz mais de um ano para o time de relacionamento, toda vez falam que vão fazer mas até hoje nada. Temos que ficar baixando o arquiivo e filtrando manualmente, algo que consome tempo e recursos humanos
imagem enviada na mensagem pelo usuario tiago.rodrigues_br