Histórico de mensagens

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 12/04/2024
# devs
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Para homologação é preciso utilizar a chave [email protected], conforme descrito em nossa documentação
imagem enviada na mensagem pelo usuario joaolucas_efi

# devs
Avatar discord do usuario jhon0029

jhon0029

Ver Respostas

sim !! exato em homologação

# devs
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Essa requisição foi feita em homologação?

# devs
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Essa mensagem indica que a chave à qual você tentou enviar um valor não existe.

# devs
Avatar discord do usuario jhon0029

jhon0029

Ver Respostas

sim

# devs
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Bom dia, @jhon0029, você está consumindo o endpoint de requisitar envio de Pix?

# devs
Avatar discord do usuario jhon0029

jhon0029

Ver Respostas

bom dia Devs ! alguem poderia me ajudar por favor?

DEBUG:root:Response: {"nome":"chave_favorecido_nao_encontrada","mensagem":"A chave do favorecido não foi encontrada"}

# pix
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Bom dia, @viniciusfebasse_37973, tudo bem?

Como o, @diogo.f.m.7 mencionou, é preciso que sua aplicação faça a tratativa para a adição do /pix ao fim da sua URL. Essa tratativa pode ser feita criando mais uma rota ou adicionando ?ignorar= ao fim da sua URL no momento de cadastrar o webhook, dessa forma quando adicionarmos o /pix ele irá ser um query param ao invés de um componente do caminho da URL.

# pix
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Hi, @ashley047208, this limits could be different for each account.
I recommend you to set the limit value into a value that you expect to use.
When you try to edit this values you'll see "Máximo pré-aprovado" value which could be translated to "Pre-approved maximum".

# dúvidas
Avatar discord do usuario mazinho_45362

mazinho_45362

certo obrigado

# dúvidas
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Mas não tem problema não, pois quando cancelamos, o cancelamento é refletido na PCR (Plataforma Centralizada de Recebíveis).

# dúvidas
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Beleza, @mazinho_45362. Para esclarecer, quando você realizou o cancelamento no Mk-Auth, em seguida, o cancelamento também foi processado na conta Efí e, em questão de minutos ou até mesmo segundos, o boleto já fica indisponível para pagamento.

Quanto ao DDA, por exemplo no Serasa, cada banco tem suas próprias regras em relação a isso, e o processo de retirada de um registro do DDA pode variar de acordo com a instituição financeira. Então, é recomendável entrar em contato diretamente com o banco para obter mais informações sobre as regras de exclusão.

# dúvidas
Avatar discord do usuario mazinho_45362

mazinho_45362

Ver Respostas

como estar cancelados nao teem nenhum problemas pro cliente nao ne ?

# pix
Avatar discord do usuario diogo.f.m.7

diogo.f.m.7

Ver Respostas

O webhook é adicionado um /pix ao final da URL informada, vc tem esse endpoint na sua aplicação?

# dúvidas
Avatar discord do usuario mazinho_45362

mazinho_45362

Ver Respostas

sim marcando cancelados

# dúvidas
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Certo. Mas dentro da conta Efí, no menu Receber (Cobranças) > Gestão de cobranças > Boletos, os boletos em questão então cancelados também?

# pix
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Uma solução para o caso do endereço é utilizar um endereço comercial em sua conta para utilizar um endereço diferente do que esta de fato cadastrado em sua conta.
Para isso basta que entre em sua Conta Digital e siga estes passos:
imagem enviada na mensagem pelo usuario joaolucas_efi

# dúvidas
Avatar discord do usuario mazinho_45362

mazinho_45362

tem algum prazo q sai de la ou nao sai mesmo cancelados

# dúvidas
Avatar discord do usuario mazinho_45362

mazinho_45362

mas o cliente nao quer ver eles la mesmo q nao vai constar nada pra ele

# pix
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Bom dia, @.scrol, tudo bem?
Não é possível remover essas informações desta tela, você pode entregar diretamente o QR-Code para seu cliente caso não queira que ele veja essa tela.