e outra duvida que eu tenho tambem updateSubscription é para alterar apenas customer, plan_id e items? se o usuário quiser alterar os dados do cartao de crédito, nao consegue?
ai como nao sai de aguardando da gerencianet, eu nao sei se esta atualizando o status no meu banco tbm pela return da notificação
mostra Ativo, mas o status Aguardando
ate diz que o status com a minha api esta dando status 200, mas o status do pagamento sandbox cartao de credito nao sai de Aguardando
porque estou fazendo requisição para assinatura, esta ocorrendo tudo bem, coloquei meta_data de retorno de notificação de atulizaçao de status
alguem pode me tirar uma duvida, eu tinha antigamento api de pagamento cartao, boleto, mas agora uso assinatura, o notification tambem serve para assinatura?
Olá, @marcoglg_dev! Em relação à sua dúvida sobre o limite de transação via cartão, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.
Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/RHCVYPfQXP
Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:
1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.
Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.
recebi esse erro ao tentar pegar as parcelas do cartão em sandbox, não achei um valor "alto" alguém saberia como posso aumentar esse limite?
boa ideia
(sem taxa adicional alguma)
Uma possibilidade é usar o split da API Pix, aí já é depositado conforme alguma regra de divisão que vocês queiram.