@jair_30510, conforme o João disse ali em cima, recomendamos que você entre em contato o suporte de seu sistema integrado, uma vez que você verificou que dentro do sistema integrado você deu baixa na cobrança mas essa cobrança na Efí esta em aberto.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
@jair_30510 Somente quando o cliente paga normalmente que parte da nossa API para o SGP. No caso do SGP marcar um boleto como pago, a requisição parte de dentro do SGP. Nesse caso recomendo verificar com o time deles para validarem esse atraso ao repassarem as informações para nossa API
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia, @guilhermeoliveira91! Quanto há algum erro na emissão você recebe o retorno na hora da execução diretamente pela API. Somente em relação às notificações que não há forma de contato visto que é a URL de comunicação informada pelo seu sistema que estará indisponível seja porque seu sistema passou por uma alteração de domínio/IP ou atualizou a URL sem comunicar a Efí. Nesses casos você pode sempre monitorar o andamento diretamente pela conta através do menu "API > Aplicações > Sua Aplicação> Notificações".
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.