Histórico de mensagens

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 26/04/2024
# bolix
Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Consumir o detailCharge não é recomendado para verificar o status das cobranças. Temos um sistema de notificações que envia uma mensagem sempre que uma cobrança tem seu status alterado. Assim, você pode atualizar sua base de dados de forma eficiente. Confira: https://dev.efipay.com.br/docs/api-cobrancas/notificacoes

# bolix
Avatar discord do usuario alexr_02

alexr_02

Ver Respostas

Ahh certo, mas em qual consulta eu consigo esse atributo, por que na que eu faço aqui ele não vem junto. Estou utilizando o sdk do java, trago as informações da cobrança pelo:

EfiPay efi = new EfiPay(options);
JSONObject response = efi.call("detailCharge", params, new JSONObject());

# bolix
Avatar discord do usuario slasherbr

slasherbr

Ver Respostas

Bom dia, as Api/Sdk estão onlines? Não consigo obter resposta...

# bolix
Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Bom dia @alexr_02 , tudo bem ? Para o boleto, você pode considerar o pagamento como liquidado na data em que a cobrança atingiu o status de paid. Se precisar da data em que o dinheiro foi pago, mas ainda não foi transferido para sua conta, pode usar a data no atributo received_by_bank_at.

Para o cartão, você pode considerar a data de pagamento como a data de criação da cobrança. Quando a cobrança é criada, nós indicamos se ela já foi aprovada ou não.

# bolix
Avatar discord do usuario alexr_02

alexr_02

Bom dia pessoal. Considerando os status das TRANSAÇÕES (BOLETO BANCÁRIO E CARTÃO DE CRÉDITO):
identified
approved
paid
settled

Quais dessas eu tenho garantia de que o retorno da minha consulta de uma cobrança irá retornar com a data de pagamento preenchida ?

# pix
Avatar discord do usuario thiagorobles

thiagorobles

Ver Respostas

Bom dia, consigo sim, eu gero as cobranças imediatas corretamente em produção

# pix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Ah sim, me desculpe a confusão. No caso dos endpoints de lote, são usados para emitir cobranças Pix para recebimento.
No momento, não dispomos de um endpoint de envio em lote, mas você pode utilizar o endpoint de envio de Pix e programar o loop que realizará os envios. Neste cenário, recomendamos que o envio de Pix por API esteja condicionado à conclusão da transação anterior, a qual é notificada por meio do webhook.

# pix
Avatar discord do usuario aldenorjunior

aldenorjunior

Essa solucao atende as duas modalidades?

# pix
Avatar discord do usuario aldenorjunior

aldenorjunior

Ver Respostas

Não entendi muito bem vc comentou "gerenciar cobranças", porem preciso fazer pagamentos...

# dúvidas
Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Bom dia @novanetwork_12636 tudo certo?
Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# dúvidas
Avatar discord do usuario novanetwork_12636

novanetwork_12636

Pode me ajudar?

# dúvidas
Avatar discord do usuario novanetwork_12636

novanetwork_12636

Só respondi a verificação de segurança normal e deu essa mensagem.

# dúvidas
Avatar discord do usuario novanetwork_12636

novanetwork_12636

Não entendi o que houve. Coloquei a senha uma única vez que já está até salva no browser.

# dúvidas
Avatar discord do usuario novanetwork_12636

novanetwork_12636

Fui acessar a conta da efí pelo site e está dando acesso bloqueado.

# dúvidas
Avatar discord do usuario novanetwork_12636

novanetwork_12636

Olá, bom dia.

# pix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @thiagorobles. Como vai você?
Parece você está misturando configurações do certificado do endpoint webhook da sua aplicação que irá receber as notificações, com parâmetros do endpoint da API Efí que consome para configurar o webhook.

Antes de prosseguirmos, você conseguiu autenticar na API Pix?

# pix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @aldenorjunior! Tudo bem?
Existe sim. Nós oferecemos uma solução onde você pode emitir e gerenciar cobranças com vencimento em lote. Para mais informações detalhadas, você pode conferir em nossa documentação técnica aqui.
Qualquer dúvida, pode contar com a gente!

# módulos-plugins
Avatar discord do usuario deljdl

deljdl

Ver Respostas

Obrigado 🙂
Ótimo dia.

# módulos-plugins
Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Bom dia @deljdl , tudo bem ? O nosso endpoint de consulta do token realmente não retorna a forma de pagamento. Para lidar com essa situação, vejo duas soluções possíveis:

- Utilizar o atributo custom_id. Ele permite que você envie um ID personalizado do seu sistema, com até 255 caracteres. Esse ID é retornado na consulta do token, o que possibilita criar essa diferenciação.

- Criar rotas distintas em seu sistema. Com essas rotas separadas, você pode garantir que as notificações recebidas correspondam às transações específicas.

# pix
Avatar discord do usuario aldenorjunior

aldenorjunior

Ver Respostas

Bom dia! Estamos precisando de pagamento em lote com pix, existe algum serviço que nos atenda?