Histórico de mensagens sobre an

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: an
Data: 30/04/2024
# pix
Avatar discord do usuario alexsiqueira0615

alexsiqueira0615

Ver Respostas

estou precisando de um apoio

# conta-digital
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Se forem muitas transações, boa sorte... eu não consigo completar exports nem de um mês todo.

# conta-digital
Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

Ver Respostas

Meu contador pediu o extrato da conta do ano passado inteiro, como posso fazer pra extrair isso em PDF?

# assinaturas
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Esta falha ocorre quando você tenta emitir uma cobrança de cartão de credito, porém a sua conta não possui Ramo de Atividade cadastrado.
Veja como fazer este cadastro:

1 - Acesse “Configurações da conta” (⚙), no canto direito do menu superior. Se estiver pelo app, basta tocar em seu nome na tela inicial e, depois, no link;
2 - Agora, clique em “Ramo de atividade”;
3 - Selecione o CNAE e a seção de atividade correspondente à sua empresa. Você deve informar apenas a atividade principal registrada no seu CNPJ;
4 - Clique no botão “Salvar alterações”.

Dica: você pode descobrir qual é o seu CNAE pela página do IBGE: https://concla.ibge.gov.br/busca-online-cnae.html
Importante: se você trabalha como Pessoa Física e, por isso, não tem um CNPJ cadastrado, não se preocupe. Você deve realizar o mesmo procedimento descrito acima e informar a atividade que mais tem relação com o seu negócio.

# assinaturas
Avatar discord do usuario bushidow

bushidow

Ver Respostas

code: 3500072,
error: 'request_not_allowed',
error_description: 'Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet.'
}

# cartões
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Caso tenha acontecido qualquer problema com a transação, você pode fazer a devolução do valor pago há menos de 90 dias por seu cliente via cartão de crédito de forma automática. Para isso, siga os passos abaixo:

1 - acesse o menu “Receber” → “Gestão de cobranças” → “Cartão de crédito”;
2 - ao lado da cobrança paga desejada, na coluna “Ações”, clique nos três pontinhos (•••) e, em seguida, “Detalhar”;
3 - na janela a seguir, clique nos três pontinhos (•••) e selecione “Devolver pagamento”;
4 - após confirmar os dados da devolução, clique no botão “Devolver pagamento”.

Após iniciar o processo, não é possível fazer o cancelamento. Seu cliente receberá o estorno na fatura do cartão. Caso a fatura esteja em aberto, ele deverá visualizar o estorno em até 7 dias úteis. Se a fatura já estiver fechada antes da devolução ser concretizada, a operadora realizará o estorno nas faturas subsequentes.
Caso a compra tenha sido feita há mais de 90 dias, a operadora não permite a devolução automática. Neste caso, você deve combinar com seu cliente a melhor forma de fazer a devolução, como por transferência bancária.

# cartões
Avatar discord do usuario juniormelo271101

juniormelo271101

Ver Respostas

Como faço estorno de uma cobrança feita pelo cartão de crédito, e como faço o estorno de valores parciais

# pix
Avatar discord do usuario schulzthegoat

schulzthegoat

Ver Respostas

Sim estamos utilizando a SDK do node e sandbox tá false e as credenciais estão conferidas.

# pix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Você esta usando alguma SDK?
Alterou a flag sandbox e as credenciais (client_id e client_secret)?

# pix
Avatar discord do usuario schulzthegoat

schulzthegoat

Ver Respostas

Boa tarde, estou com um problema na hora de gerar uma cobrança em produção, em homologação não ocorre nenhum problema. Segue o erro: Cannot read properties of undefined (reading 'data')