Histórico de mensagens

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 15/05/2024
# pix
Avatar discord do usuario .andregomes

.andregomes

Ver Respostas

ahh blz

# pix
Avatar discord do usuario errorzadaa

errorzadaa

se você usa o padrão só se a Efí algum dia decidir alterar o tamanho padrão

# pix
Avatar discord do usuario errorzadaa

errorzadaa


imagem enviada na mensagem pelo usuario errorzadaa

# pix
Avatar discord do usuario errorzadaa

errorzadaa

Ver Respostas

provavelmente não, e acredito que você mesmo pode definir o tamanho deles na hora de fazer a requisição pra criar o pagamento

# pix
Avatar discord do usuario .andregomes

.andregomes

Ver Respostas

nos meus testes, reparei que vem sempre 32 caracteres... não tem o risco desse tamanho aumentar?

# pix
Avatar discord do usuario .andregomes

.andregomes

a principio, gostaria de saber o tamanho do endToEndId e txid

# pix
Avatar discord do usuario .andregomes

.andregomes

Ver Respostas

bom dia pessoal, eu preciso salvar alguns campos no meu banco de dados, e gostaria de saber o tamanho de cada campo, onde encontro esta informação na documentação?

# pix
Avatar discord do usuario errorzadaa

errorzadaa

# pix
Avatar discord do usuario errorzadaa

errorzadaa

Ver Respostas

o envio de pix é apenas pra cnpj né

# cartões
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Em relação à sua dúvida sobre aprovação das transações de cartão, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# pix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @buenolitz! Tudo bem?
Qual a sua dúvida com relação ao webhook? Talvez este vídeo possa te dar uma visão geral de como ele funciona: Assista aqui!

# pix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Exatamente. @davidgaleno, pontuando que, para habilitar o endpoint de Envio de Pix em produção, é necessário preencher este formulário. Após o preenchimento, basta aguardar que nossa equipe entrará em contato.
Mas você pode testar o endpoint em homologação.

# pix
Avatar discord do usuario errorzadaa

errorzadaa

pix.Send você pode enviar um pix pra qualquer conta(banco) pela chave Pix, o split é quando você recebe um pagamento e pode dividir o valor entre contas do Efí

# pix
Avatar discord do usuario errorzadaa

errorzadaa

ou split de pagamento

# pix
Avatar discord do usuario errorzadaa

errorzadaa

Ver Respostas

função pix.Send

# pix
Avatar discord do usuario davidgaleno

davidgaleno

Ver Respostas

Bom dia. É possível fazer transferência entre contas pela API? Sem ser pela leitura do QR Code

# pix
Avatar discord do usuario buenolitz

buenolitz

Ver Respostas

Boa noite pessoal, tudo bem ?
Ainda estou meio travado em como fazer o consumo do meu webhook para saber informações sobre um pagamento.
Alguém poderia me ajudar ?

# cartões
Avatar discord do usuario nero_79586

nero_79586

Alguem consegue me ajudaR?

# cartões
Avatar discord do usuario nero_79586

nero_79586

Ver Respostas

Boa noite.

Desenvolvi um sistema baseando-me na api da efí, estou usando o SDK para NODE.JS

No ambiente de homologação, tudo funcionando perfeitamente

Subi para produção, e todos os clientes ao tentar pagar via cartão me retorna o erro generico: Falha no pagamento - Transação não aprovada. Tente novamente mais tarde ou use outro cartão.

E nao gera nenhuma notificação na operadora de cartão também.