![Avatar discord do usuario rubenskuhl](https://cdn.discordapp.com/avatars/780500321994539068/1c516d2047b42e2f27c141eaec13b21c.webp)
Sua conta de produção já tem liberação para envio de Pix ?
Isso é verdade, porém a ansiedade para pular para a próxima linguagem me deixa inquieto.
É que em homologação você pode acompanhar exemplos disso sem receio de gastar dinheiro...
Sim, sei disso.
estou testando em produção.
Boa noite consultores, sei que existe documentação para o caso, mas nesse momento estou precisando abreviar o sofrimento da consulta, por isso estou aqui.
Sabemos que nesse processo de implantação entre Node.js e Delphi que estou inserido, é natural que o cansaço fique ali do seu lado. Apesar da semelhança do conceito e do código entre as linguagens, vez por outra me vejo sem respostas para perguntas bobas.
Então vamos lá...
Utilizando o SDK Delphi como base, já estou gerando PIX de forma rápida e automática na tela, selecionando produtos e clientes que estão no banco de dados e tudo mais. - A questão agora é o retorno da cobrança pix, o status de cobrança... "REALIZADO", "EM_PROCESSAMENTO", "NAO_REALIZADO", não estou conseguindo evidenciar esse retorno para poder finalizar o processo.
Poderia alguém me dar uma ajuda nesse sentido? De presencia, se possível com exemplos.
Afinal hoje faz uma semana que estou nessa luta.
Grato.
Isso não é algo que eles vão poder responder num canal público... (se é que vão dar detalhes em privado)
Qual razão disso?
ah obrigado @joao_efi
Boa tarde @walissonsouza tudo certo?
Existe sim! 🙂
Na nossa documentação você encontra todos os detalhes: https://dev.efipay.com.br/docs/api-pix/webhooks
pessoal, boa tarde
a efi existe webhook de confirmação de pagamento por pix?
Boa tarde @nexux_host_solutions ! Tudo bem ? Vou iniciar uma tendimento privado com você
estou com problema e não recebi o e-mail referente a minha conta
boa tarde
Basta responder o chat <#Pix - 5972>
como acesso?
Boa tarde, @ro.dri.go.sil.va, tudo bem?
Abrimos o chat um atendimento para você, vamos prosseguir por lá.
@Consultoria Técnica
Olá, preciso de um atendimento sobre pix, alguém pode iniciar por gentileza? Havia chamado o @guilherme_efi, mas não obtive retorno @Consultoria Técnica