Eu já uso esse cara para gerar o token mas se eu informar o código de verificação errado ele não valida..
Mas é uma biblioteca a parte, nao esta dentro da SDK mesmo :/
Você pode obter alguns dados de cartão, por meio do nosso payment_token
Nao temos esse endpoint disponível.
Boa tarde @adsantossilva! Tudo bem e você?
Boa tarde pessoal tudo bem ? Na SDK .net core da EFI eu tenho alguma função para validar o cartão de crédito ?
Boa tarde @carlossulzer! Você pode entrar em contato com nossa equipe de relacionamento tambem!
Boa tarde. Com quem posso falar para entender as taxas de juros cobrados em venda parceladas no cartão de crédito. Encontrei um simulador no site, mas os valores não batem com os meus calculos
Boa tarde. Preciso de um atendimento comercial.
Boa tarde, @gabrielcarvalho_27631! Tudo bem e com você?
Vou criar um atendimento para verificar melhor a sua demanda.
Boa Tarde @joao_efi, @jessica_efi, @yasmin_efi tudo bem?
poderia me ajudar estou recebendo esse erro na minha Integração - "Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet." e ao acessar a conta recebi a mensagem que a conta está bloqueada temporariamente.
Boa tarde @deson00 ! Vou iniciar uma atendimento privado pra você e apagar sua mensagem por conter o número da sua conta.
Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.
Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau
Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:
1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.
Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.
Boa tarde, hoje do nada a minha conta do EFI bloqueou algumas permissões, a minha conta em si é uma conta segundaria e a opção de acesso aos recursos da API está bloqueada. Este erro aconteceu hoje. Posso falar com quem para tentar resolver o problema?
Show @joaolucas_efi, vou consumi-los nesse instante. Obrigado.
Também é possível ver exemplos de consumos nesta pasta [aqui](https://github.com/efipay/sdk-node-apis-efi/tree/master/examples) no repositorio de nossa SDK