![Avatar discord do usuario igor_efi](https://cdn.discordapp.com/avatars/826080016981819402/5454171776d8c7f298e7d8554847e077.webp)
No Discord aparece o nome do bot, porém quem esta realizando o seu atendimento neste momento é a Viviane.
No Discord aparece o nome do bot, porém quem esta realizando o seu atendimento neste momento é a Viviane.
a quantidade de golpe que da pra fazer com isso nao ta escrito kkk, mas a ideia eh interessante
vou ficar falando com o robô?
Estou na fila para ser atendido
Verificamos que você abriu o atendimento, a atendente esta aguardando a sua mensagem.
Caso você demore para enviar a mensagem, o atendimento pode ser finalizado devido o tempo de inatividade.
@andresisdanca, o atendimento é finalizado caso o tempo de inatividade seja atingido.
O robô finaliza o atendimento antes do atendente chegar
Boa tarde @felipealmeman ! Tudo joia? Vou iniciar um atendimento para entendermos em que contexto essa falha foi retornada. Um instante, por favor.
Beleza @joaolucas_efi esse processo não se torna menos performático quanto tem muito movimento? Afinal tem uma requisição a mais no fluxo.
Boa tarde, @johhn0333. Tudo bem?
É preciso gerar uma configuração de split, gerar uma cobrança, e após isso vincular, hoje não há um endpoint que te permita gerar uma cobrança que já venha com as configurações de split.
Boa tarde pessoal, uma dúvida, é possível gerar uma cobrança pix diretamente vinculada a um split? Sem precisar de dois processos, 1.gerar; 2.vincular
bom dia, te chamei no privado
pessoal vocês olham as issues la no github ou nem?
às ordens 🤝
Ja foi resolvido, muito obrigado
Boa tarde, @wmnet7315! Seria uma dúvida geral que pode ser tratada em aberto ou você prefere um atendimento privado?
Boa tarde, Andre!
Cada ticket possui um prazo próprio, caso seja uma matéria urgente, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.
Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau
Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:
1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.
Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.
eae people, sabem que erro pode ser esse:
2024-03-16 18:31:28 GerencianetLogger:: Exception: Erro interno do servidor. in /var/www/vhosts/vitaessentia.com.br/httpdocs/wp-content/plugins/woo-gerencianet-official/includes/lib/class-gerencianet-integration.php:394
bom dia. busco alguem para integrar a API da efi para emissão de bolix em um projeto django
Preciso de ajuda