![Avatar discord do usuario yasmin_efi](https://cdn.discordapp.com/avatars/843835405512998932/4716a66dbb40e51bfeeaf933a065db6d.webp)
@ede8726 o ideal seria verificar na mikrotik se conseguem pegar as informações do boleto retornadas via API e encaminhar um email personalizado, por lá. Você já tentou contato com eles?
@ede8726 o ideal seria verificar na mikrotik se conseguem pegar as informações do boleto retornadas via API e encaminhar um email personalizado, por lá. Você já tentou contato com eles?
tenho um script do mercado pago que faz isso, porem nao recebo o email estantaneo, poderia compartilhar ele como vc para ver se e possivel fazer o mesmo.
porem neste email iriam apenas as informações do boleto
@ede8726 é possível realizar o disparo autmatico de email, para o seu cliente, no momento em que a cobrança é criada
oi Yasmin, qdo o meu cliente, se cadastrar no meu hotspot, vai gerar um login com uma senha q serar enviado dentro da preferencia externa, qdo ele clicar no pagamento, e ele recebera por mail, que contem essa referencia externa com a senha, e possivel?
Bom dia @ede8726! É sim, esse é um de nossos sistemas parceiros 🙂
bom dia, tenho uma pergunta, se e possivel integrar com mikrotik?
Valeu Igor.
vou dar uma olhada.
@gil.brandao0067, o que você precisa fazer no endpoint é desenvolver a consulta do token enviado na nossa API.
Nesta seção da nossa documentação, mostramos como deve ser feito em diversas linguagens: https://dev.efipay.com.br/docs/api-cobrancas/notificacoes#consultando-detalhes-de-uma-notifica%C3%A7%C3%A3o
Resumindo: você precisa desenvolver um endpoint na sua aplicação que aceite requisições do tipo POST. Dentro desse endpoint, você deve implementar a comunicação com a nossa API para obter as informações da cobrança.
Sim cheguei @igor_efi, Mas, eu gostaria de mais detalhes sobre esse endpoint, metodologia e caminhos. Não me sinto confortável em sair desenvolvimento algo sem um mínimo de informação. Concorda comigo?
Assim que possível Igor, gostaria desse help.
Grato amigo.
Bom dia, @gil.brandao0067!
Sim, para que você possa receber as nossas notificações, você precisa desenvolver um endpoint em sua aplicação que aceite requisições do tipo POST.
Em nossa documentação temos uma pagina que fala mais sobre este recurso: https://dev.efipay.com.br/docs/api-cobrancas/notificacoes
Você chegou a verificar?
<:conversationcheckcircle:1058017527516635246>
A tarifa de Pix é aplicada independente da instituição da conta de destino. E não tem um endpoint de transferência entre contas Efí.
Sim, a tarifa é descontada da conta que esta realizando a transferência.
Bom dia @izaacfariamid1 ! Vamos iniciar um atendimento privado para pegar mais informações com você.
eu realizei as permissões como sugeridas aqui e mesmo assim está com esse problema
oi bom dia, preciso de um suporte técnico para este problema:
no caso de transferência entre contas efy, a tarifa segue sendo cobrada da conta emissora?