Histórico de mensagens

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 19/06/2024
# pix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Certo, @gmochel. Vou iniciar um chat para pegar mais detalhes com você.

# pix
Avatar discord do usuario gmochel

gmochel

Ver Respostas

Eu já fiz isso e já está com limite aprovado em todas as transações, plataforma e API, para cpf e CNPJ.

# assinaturas
Avatar discord do usuario joaovicto

joaovicto

Muito obrigado, vou iniciar um atendimento

# assinaturas
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Olá, @joaovicto. Bom dia!
Em relação a esta mensagem, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# conta-digital
Avatar discord do usuario yoru5425

yoru5425

Ok vou tentar assim que estiver em casa obrigado

# assinaturas
Avatar discord do usuario joaovicto

joaovicto

Ver Respostas

Bom dia a todos, estava testando assinaturas na parte de homologação e obtive o seguinte retorno:

4600037
server_error
O valor da emissão é superior ao limite operacional da conta. Por favor, solicite que o recebedor entre em contato com o suporte Gerencianet.
imagem enviada na mensagem pelo usuario joaovicto

# conta-digital
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Olá, @yoru5425. Bom dia! Tudo bem?
Se possível, é preferível retirar o plástico. Se estiver com plástico que não remove, deve garantir que todos os dados estejam legíveis.
Veja mais detalhes em neste artigo.

# pix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @gmochel! Tudo bem?
Desde já, agradecemos seu feedback. Conte com a gente!

Esta falha está relacionada ao limite configurado para transferência via API. Para ajustar os limites configurados para você, siga o passo a passo:

1. pelo app ou plataforma web, acesse “Configurações da conta” (⚙) na tela inicial;
2. em seguida, toque em “Limites” → “Configurar limites”;
3. selecione o tipo de transação desejada;
4. selecione a origem da transação (API);
5. escolha o destino da transação (para pessoas físicas, para empresas ou para você mesmo e contatos seguros);
6. escolha qual período você quer editar (diurno ou noturno) — a opção “noturno” aparece apenas nas contas Efí Para você e Efí Pro;
7. informe o valor desejado e toque em “Continuar”;
8. caso a solicitação seja acima do limite pré-aprovado, você pode explicar a necessidade do limite e inserir um documento que justifique sua solicitação;
9. por fim, toque em “Continuar” e autentique sua solicitação.

Mais detalhes no seguinte artigo: https://sejaefi.com.br/central-de-ajuda/gestao-de-limites/como-alterar-os-meus-limites-na-efi#conteudo

# pix
Avatar discord do usuario gmochel

gmochel

Quero parabenizar vocês pelo trabalho, simplesmente NENHUM banco, a não ser o ASAAS trabalha com Gateway de pagamento nesses moldes. Vocês estão bem à frente, tive dificuldades imensas até pra explicar aos investidores como meu aplicativo funciona, só a EFI deu conta, bradesco, nubank, inter, tudo ficou pra trás. Vai ser uma grande parceria, mas preciso muito de retorno rápido, estou atrasado mais de um mês por causa das burocracias, nem é mais pelo devOP que é pequeno mais dá conta.

# pix
Avatar discord do usuario gmochel

gmochel

Ver Respostas

Ambos. A não ser que o endpoint não seja requisitado no aplicativo. Estou com limite tanto na plataforma quanto na API. Mas continua dando bad request.

# cartões
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Exato. Na API de cobranças as notificações podem ser definidas para cada cobrança, enquanto na API Pix, todas as cobranças de uma mesma chave Pix acionam o mesmo webhook.

# cartões
Avatar discord do usuario rodrigoaes

rodrigoaes

sim também já achei, foi uma pergunta bem boba minha

# cartões
Avatar discord do usuario rodrigoaes

rodrigoaes

outra dúvida é possível criar as cobranças e assinaturas já com metadata e notification_url sem ter que fazer duas requisiçoes?

# cartões
Avatar discord do usuario rodrigoaes

rodrigoaes

já achei, é notificações

# cartões
Avatar discord do usuario rodrigoaes

rodrigoaes

Ver Respostas

Mais uma dúvida pessoal, api de cobranças, cartão e boleto eu recebo callbacks no webhook também neh?

só vi falar sobre webhook na api pix, mas acredito que nas outras também tenha

# cartões
Avatar discord do usuario rodrigoaes

rodrigoaes

Ver Respostas

ah sim entendi

# pix
Avatar discord do usuario gmochel

gmochel

Mas eu tenho 100 mil de limite

# pix
Avatar discord do usuario gmochel

gmochel

Ver Respostas

Estabelecimento 1 , com chave pix 55262234000107
org.springframework.web.client.HttpClientErrorException$BadRequest: 400 Bad Request: "{"nome":"pedido_pagamento_negado","mensagem":"Você está tentando transferir R$ 6,79. No momento, seu limite disponível para o dia de hoje é R$ 0,00. Se necessário, solicite um ajuste do limite ou agende outra data."}"