Histórico de mensagens sobre API de boleto

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Texto: API de boleto
Data: 09/09/2024
# marketplace
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tudocatolico

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João, os desenvolvedores indicanos me reportaram o seguinte: "Tentamos fazer o checkout no modo Sandbox e recebemos a mensagem de erro de que as credenciais da API não são válidas. Verifique as credenciais do sandbox e configure as credenciais corretas para que possamos testá-las."

Mas observando a imagem que eles enviaram (anexa neste post), percebi que o PIX Key, que está cadastrado na referente a configuração PIX, na extenção da API da EFÍ, é a minha chave pix aleatórioa da conta do Administrador. Deveria ser a "Chave client ID" ou a "Chave Secret" ?

Outra dúvida é que tenho uma Aplicação da API cobrança, criada dentro da área de API da conta do administrador do marketplace, para "API Cobranças, API Pix, API Pix via Open Finance". Sendo assim, entendo que já seria possível cobrar no cartão de crédito, boleto e pix, e ter o split de pagamento fazendo as divisões necessárias no marketplace, certo? Não é necessário eu criar mais uma API de Cobrança específica para a API PIX, certo? Pois aí teria mais pares de credenciais e chaves para produção e homologação, e não teria como configurar isso na extensão da EFí para OpenCart 3. Deveria funcionar os 3 meios de pagamento com esta mesma API, certo?
imagem enviada na mensagem pelo usuario tudocatolico

# dúvidas
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igor_efi

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Bom dia, @pedro_57442! Tudo bem?
Verificamos que a cobrança foi emitida via API e, na requisição, não consta nenhuma configuração de juros e multa. Portanto, a configuração válida é a que está cadastrada na conta digital.

Atualmente, há uma configuração de juros e multa na conta digital, e os boletos recentes emitidos já refletem essa configuração. É possível que, no momento da emissão da cobrança 751490403, não houvesse nenhuma configuração registrada na conta digital.