Histórico de mensagens sobre Boletos

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: Boletos
Data: 09/09/2024
# devs
Avatar discord do usuario wallacecm00089

wallacecm00089

Ver Respostas

todos os boletos são de uma única conta

# devs
Avatar discord do usuario wallacecm00089

wallacecm00089

Ver Respostas

Não Igor, sobre o entendimento de como as notificações chegam ok, acredito que possa ser algo na maneira como é feito o armazenamento... existe algum endpoint que eu consiga solicitar o token novamente de um boleto ou carnê para confirmação? Pq eu acredito que o problema todo esteja nessa etapa... alguns boletos ficaram sem o token e na hora de fazer a busca não encontra para atualizar o status

# devs
Avatar discord do usuario wallacecm00089

wallacecm00089

Ver Respostas

Olá pessoal boa tarde, alguém para nos ajudar a ajustar um problema com relação as notificações do status de pagamento dos boletos? Estamos tendo problemas com essa etapa e tem gerado dor de cabeça com os clientes sendo cobrados por boletos que já estão pagos 😫

# dúvidas
Avatar discord do usuario pedro_57442

pedro_57442

Ver Respostas

então só manualmente? porque os clientes recebem boletos em PDF

# dúvidas
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Bom dia, @pedro_57442! Tudo bem?
Verificamos que a cobrança foi emitida via API e, na requisição, não consta nenhuma configuração de juros e multa. Portanto, a configuração válida é a que está cadastrada na conta digital.

Atualmente, há uma configuração de juros e multa na conta digital, e os boletos recentes emitidos já refletem essa configuração. É possível que, no momento da emissão da cobrança 751490403, não houvesse nenhuma configuração registrada na conta digital.