Histórico de mensagens sobre boleto

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: boleto
Data: 09/09/2024
# devs
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alandias_00502

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Boa noite. Tudo bem?
Se um cliente possui uma assinatura ativa, é possível alterar o modo de Pagamento dessa Assinatura de Cartão para Boleto ou vice-versa através da API?

# devs
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wallacecm00089

Fui tentar fazer a atualização de da url de notificação de um boleto mas recebo um retorno de que ele pertence a um carne... então existe um endpoint que atualiza o carne inteiro ?
imagem enviada na mensagem pelo usuario wallacecm00089

# devs
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wallacecm00089

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todos os boletos são de uma única conta

# devs
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wallacecm00089

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Não Igor, sobre o entendimento de como as notificações chegam ok, acredito que possa ser algo na maneira como é feito o armazenamento... existe algum endpoint que eu consiga solicitar o token novamente de um boleto ou carnê para confirmação? Pq eu acredito que o problema todo esteja nessa etapa... alguns boletos ficaram sem o token e na hora de fazer a busca não encontra para atualizar o status

# devs
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wallacecm00089

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Olá pessoal boa tarde, alguém para nos ajudar a ajustar um problema com relação as notificações do status de pagamento dos boletos? Estamos tendo problemas com essa etapa e tem gerado dor de cabeça com os clientes sendo cobrados por boletos que já estão pagos 😫

# dúvidas
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pedro_57442

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então só manualmente? porque os clientes recebem boletos em PDF

# marketplace
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tudocatolico

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João, os desenvolvedores indicanos me reportaram o seguinte: "Tentamos fazer o checkout no modo Sandbox e recebemos a mensagem de erro de que as credenciais da API não são válidas. Verifique as credenciais do sandbox e configure as credenciais corretas para que possamos testá-las."

Mas observando a imagem que eles enviaram (anexa neste post), percebi que o PIX Key, que está cadastrado na referente a configuração PIX, na extenção da API da EFÍ, é a minha chave pix aleatórioa da conta do Administrador. Deveria ser a "Chave client ID" ou a "Chave Secret" ?

Outra dúvida é que tenho uma Aplicação da API cobrança, criada dentro da área de API da conta do administrador do marketplace, para "API Cobranças, API Pix, API Pix via Open Finance". Sendo assim, entendo que já seria possível cobrar no cartão de crédito, boleto e pix, e ter o split de pagamento fazendo as divisões necessárias no marketplace, certo? Não é necessário eu criar mais uma API de Cobrança específica para a API PIX, certo? Pois aí teria mais pares de credenciais e chaves para produção e homologação, e não teria como configurar isso na extensão da EFí para OpenCart 3. Deveria funcionar os 3 meios de pagamento com esta mesma API, certo?
imagem enviada na mensagem pelo usuario tudocatolico

# dúvidas
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pedro_57442

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Mas se eu gerar um boleto hoje no meu sistema, ele não aparece juros e multa, gerei um boleto com vencimento em atraso e não saiu no PDF

# dúvidas
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pedro_57442

Mas se eu gerar um boleto hoje no meu sistema, ele não aparece juros e multa

# dúvidas
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igor_efi

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Bom dia, @pedro_57442! Tudo bem?
Verificamos que a cobrança foi emitida via API e, na requisição, não consta nenhuma configuração de juros e multa. Portanto, a configuração válida é a que está cadastrada na conta digital.

Atualmente, há uma configuração de juros e multa na conta digital, e os boletos recentes emitidos já refletem essa configuração. É possível que, no momento da emissão da cobrança 751490403, não houvesse nenhuma configuração registrada na conta digital.

# dúvidas
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pedro_57442

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Bom dia! quando eu baixo um boleto em PDF não aparece Juros e desconto especificado, falei com suporte pelo site e pediram pra chamar aqui

''Já verifiquei, identifiquei que dentro da Efí a configuração está correta, nesse caso vou pedir que você entre em contato com o nosso suporte técnico para verificar se pode ser algo relacionado a integração.''

Segue numero da cobrança exemplo: 751490403
imagem enviada na mensagem pelo usuario pedro_57442