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EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 11/09/2024
# devs
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jessica_efi

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Respondido no canal <#❖pix> !

# pix
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jessica_efi

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Não existe regra de segurança. A única regra que temos pro Split, é que só pode ser realizado entre contas Efí.

# pix
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erikmendes

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perfeito

# pix
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erikmendes

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Sobre isso eu ja tenho tudo, questão de alguma regra de segurança especifica que deve ser seguida, existe algo ?

# pix
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jessica_efi

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Nós disponibilizamos uma sdk em Java com todos os serviços ja implementados.

# pix
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jessica_efi

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Certo. Para utilizar nossa API Pix, você vai precisar criar uma aplicação em sua conta Efí para obter as credenciais de autenticação, client_id e client_secret, e ativar os escopos da API Pix e também será necessário criar uma certificado. Para obter essa informações, você pode seguir esse tutorial.

# pix
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erikmendes

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Sim, ja tenho sim

# dúvidas
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erikmendes

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Ainda estou vendo se é viavel para mim... pelo que vi vocês aceitam apenas pessoas que tenham conta na Efi.
Não sei até onde meus clientes vão querer abrir outra conta..

# pix
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jessica_efi

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Boa tarde @erikmendes ! Você ja possui uma conta Efí?

# dúvidas
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gabriel_efi

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Olá, @erikmendes! Tem sim, todos os detalhes você pode conferir em nossa documentação técnica.
imagem enviada na mensagem pelo usuario gabriel_efi

# dúvidas
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erikmendes

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Pessoal, a Efi tem Split para pagamentos com cartões também ?

# devs
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erikmendes

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Boa tarde pessoal, nunca trabalhei com integração de pagamentos.
Em minha aplicação vou precisar do split de pix.
Meu backend está sendo desenvolvido em Java e Spring.

Existe alguma regra a se seguir para implementação da API de pix ?

# pix
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erikmendes

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Boa tarde pessoal, nunca trabalhei com integração de pagamentos.
Em minha aplicação vou precisar do split de pix.
Meu backend está sendo desenvolvido em Java e Spring.

Existe alguma regra a se seguir para implementação da API de pix ?

# módulos-plugins
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wellingtonpaulino

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Oi pessoal, tudo bem?
Se alguém puder contribuir, tenho uma dúvida em relação à configuração do Woocommerce + Plugin Efí Bank. Na página de checkout está aparecendo uma mensagem de erro do CVV antes do preenchimento completo dos dados do cartão. A mensagem aparece quando a data de validade é preenchida antes do CVV. Aparentemente o plugin faz uma validação antecipada de campos que, na minha opinião, prejudica a experiência do cliente no preenchimento dos dados. Fiz um teste com outro gateway de pagamentos e não teve esse erro. Isso é normal ou é um erro do plugin? Como posso resolver?
imagem enviada na mensagem pelo usuario wellingtonpaulino

# maquininha
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gabriel_efi

# maquininha
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gabriel_efi

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Olá, @leandroberg!
Nosso plugin para woocommerce não prevê integração com maquininhas. Caso tenha interesse em fazer um estudo de caso, conte com a gente em qualquer dúvida que surgir.

# devs
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alexandre0152

Vou verificar

# devs
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alexandre0152

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Entendi

# devs
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igor_efi

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Bom dia, @alexandre0152! Tudo bem?
Se você estiver utilizando o framework para desenvolver aplicativo mobile, é possível somente gerar o payment token pela SDK.
Você gera o payment token no app e o envia para o seu backend que realiza a requisição em nossa API.
O certificado não é necessario para gerar o token