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Data: 22/09/2024
# pix
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onlyimp

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COnsegui resolver era uma duvida entre as api percebi que tem mais de 1 para pix

# pix
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palloma_efi

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Boa tarde @j34nm4rc0nd35_54662 ! Verifique se os escopos da API Pix estão habilitados na sua conta.
Para isso, acesse sua conta no menu API >> Aplicações e clique na sua aplicação.
Depois disso, clique em Configurações >> API Pix. Verifique quais escopos habilitados.

# pix
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palloma_efi

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Boa tarde @thomasmendonca ! Não identificamos nenhuma instabilidade. Pode nos dar mais detalhes da falha?

# pix
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palloma_efi

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Boa tarde @onlyimp ! Como podemos ajudar?

# assinaturas
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antoniofernandes

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@ ja fiz isso ontem e eles indicam falar com suporte nesse servidor, ou via telefone.
Ja fiz via telefone e nada foi resolvido, informando que a questão está na parte de anti-fraude.
Já tentei com 2 cartões diferentes e tive o mesmo problema.
Vi em algumas conversas nesse discord que várias pessoas tem o mesmo problema e não vi nenhuma solução por parte da Efi.
É uma pena, pq depois de tudo integrado, não vemos outra solução senão partir para outro gatway de pagamento.

# assinaturas
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palloma_efi

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Bom dia @antoniofernandes ! Tudo bem? Em relação à sua demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.