Histórico de mensagens

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 28/11/2024
# cartões
Avatar discord do usuario lucasldtdionatan

lucasldtdionatan

Bom dia pessoal,

Eu gostaria de tirar uma dúvida sobre o fluxo de cartões, estou começando a fazer a integração para realizar cobranças com cartão de crédito. Minha dúvida é a seguinte, tem alguma forma de cadastrar e vincular um cartão de crédito a um cliente meu pela api de vocês? não encontrei na documentação algo que fale sobre isso.


Basicamente eu quero que meu cliente possa reutilizar o cartão para uma outra compra na nossa plataforma, sem a necessidade dele informar todos os dados novamente(endereço de cobrança, dados do cartão, dados do pagador, etc...) Teria algum endpoint para isso?


Vi apenas que tem a geração do payment_token que é retornado uma máscara para o cartão, mas não vi nada do que preciso em relação a isso

# bolix
Avatar discord do usuario ricardolanes

ricardolanes

"data": {
"total": 8900, // valor total da transação (em centavos, sendo 8900 = R$89,00)

Seria esse total?

# bolix
Avatar discord do usuario ricardolanes

ricardolanes

Ver Respostas

Bom dia! Sobre o BOLIX, eu tenho como saber se o cliente pagou com multa, juros e qual foi o valor pago pela API?

# pix
Avatar discord do usuario pedromota

pedromota

em produção a aba não aparece
imagem enviada na mensagem pelo usuario pedromota

# pix
Avatar discord do usuario pedromota

pedromota

Para mim, a aba de notificações aparece apenas em homologação
imagem enviada na mensagem pelo usuario pedromota

# pix
Avatar discord do usuario pedromota

pedromota

Ver Respostas

Bom dia, é possível ver o histórico de notificações da API Pix em produção?

# conta-digital
Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Bom dia @felipelyp ! Em relação à sua demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# chat-10k
Avatar discord do usuario orafael9891

orafael9891

todo dia o time de infra de qualquer empresa analisa o uso de recurso, tanto aumentam, quanto diminuem

# chat-10k
Avatar discord do usuario orafael9891

orafael9891

Ver Respostas

se der timeout é algo bem parecido, falha na distribuição de recursos do discord

# abertura-contas
Avatar discord do usuario rmmf.

rmmf.

Ver Respostas

a versão da sdk php 1.8 ja está com a nova rota ?

# assinaturas
Avatar discord do usuario eddiesousa

eddiesousa

Ver Respostas

@jessica_efi, consegue responder, a informação que vc me passou não consta na documentação. (não uso o sdk).

# bolix
Avatar discord do usuario cleitonconceicao_

cleitonconceicao_

obrigado

# bolix
Avatar discord do usuario cleitonconceicao_

cleitonconceicao_

blz

# bolix
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Bom dia @cleitonconceicao_ ! Sim, o Identificador de conta é único por conta.

# assinaturas
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Bom dia @eddiesousa ! Normalmente, a mensagem Unauthorized, esta relacionada às credenciais e ambiente. Verifique se você informou as credenciais e rota base de produção (sandbox = false) ou credenciais e rota base de homologação (sandbox = true).

# pix
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Bom dia @victormorenos ! Desculpe pelo transtorno.
Em relação à sua demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# bolix
Avatar discord do usuario cleitonconceicao_

cleitonconceicao_

né isso?

# bolix
Avatar discord do usuario cleitonconceicao_

cleitonconceicao_

Ver Respostas

o Identificador de conta da conta é unico por usuário