No ambiente de homologação fica disponivel dentro da aplicação que realizou a emissão da assinatura: Menu API -> Aplicações -> clicar na aplicação -> Homologação -> Assinaturas
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde, @cleitonconceicao_! Tudo bem? Sim, você tem toda a relação de assinaturas emitidas no menu Receber (Cobranças) -> Gestão de cobranças -> Assinaturas
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Mas assim como as cobranças expiradas, se você ainda estiver mostrando o QR-Code, vai ter cliente reclamando... por isso ter algo para sumir com o QR-Code é melhor.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Isso é sugestivo de que a expiração que você está usando não está adequada ao tempo de resposta dos clientes... aí dá para endereçar isso de duas formas: - No front-end colocar um timer para quando expirar, você já sumir com o QR-Code da tela do usuário. Aí ninguém vai tentar pagar uma cobrança expirada. - Aumentar o tempo de expiração.