Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:
1 - Vá até o canal "Atendimento". 2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket. 3 - Complete suas informações no formulário fornecido. 4 - Acesse o canal de atendimento criado. 5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".
Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível. Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde @gabmatos , tudo bem? O Node possui uma biblioteca nativa para resolução de caminhos. Veja se com ela o problema persiste: Documentação do Node.js - Path
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Olá, estou em dúvida sobre qual Ramo de Atividade escolher para a minha empresa antes de começar a implementar a API de Cartão de Crédito. Estou criando um Website para o meu casamento, nele terão produtos para a compra via Pix e Cartão de Crédito, mas esses produtos são fictícios, não serão entregues a ninguem. O valor será creditado em minha conta para uso futuro.
Nesse caso, estou em dúvida, qual seria o Ramo de Atividade sendo que não venderei nenhum produto?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Olá, estou tendo o seguinte problema para localizar meus certificados:
[1] Falha ao ler o certificado, verifique o caminho informado: ../pix/homologacao.p12 [1] Verifique o atributo sandbox e certificate, e garanta que eles estejam corretamente atribuidos para o ambiente desejado
Na estrutura de diretórios tenho a imagem anexa. Mesmo passando o path correto no credentials.js não é encontrado.
Conseguem me ajudar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia, problemas ao transferir valores em pix "mensagem": "Você está tentando transferir R$ 0,01. No momento, seu limite disponível para o dia de hoje é R$ 0,00. Se necessário, solicite um ajuste do limite ou agende outra data."
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
timestamp/epoch é bom para esse uso, só cuidado com - Paralelismo: pode ser prudente incluir o PID e o Thread ID para garantir unicidade - Divulgação de dados: pode ser ruim usar dados pessoais no txid (ex: CPF do cliente)
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
A sim, muito bom! No caso se eu quiser eu posso enviar, por exemplo , {{timestamp}}-{{userId}}-{{outroId}} e usa-lo na regra de negocio do meu sistema.