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Data: 12/12/2024
# comercial
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gabriel_efi

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Entendo, @tainha1162, recomendo verificar com o time de relacionamento para agilizar a tratativa, no suporte técnico de integração não temos acesso a processos assim.

@Comercial, tudo bem? Poderiam auxiliar o @tainha1162 nessa questão?

# comercial
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tainha1162

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@gabriel_efi Obrigado pela resposta oque acontece é o seguinte minha empresa é uma plataforma de pagamentos e devido a esse bloqueio nós estamos perdendo dinheiro credibilidade migramos para outros bancos como a paga.me e a transfeera estamos finalizando as validações e credenciais para a integração do sistema nesse meio tempo a demanda aumentou e os clientes estão chamando no WhatsApp para fazer as suas transferências.

Não temos pessoas suficientes para atender todo mundo e estamos passando por uma situação bem difícil na questão de atendimento.

Queria saber se não existe a possibilidade deles priorizarem a nossa análise já que minhas transferências geram receitas para Efi Bank enviei documentos provando isso documentos assinados pela nossa contabilidade

# devs
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gabriel_efi

Bom dia, @tainha1162!

# comercial
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gabriel_efi

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Bom dia, @tainha1162!
Veja bem, o prazo geral de resposta do ticket é de até um dia útil, esse prazo diz respeito à abertura do ticket e passagem pela triagem do mesmo. Após o procedimento de triagem, seu ticket é direcionado pra o time responsável e cada time tem seu próprio prazo de resposta. O prazo do setor de análise é de 5 dias úteis após a última interação.

Como a última interação foi dia 06/12, o prazo de resposta máximo é até amanhã (dia 13).

Pedimos que aguarde a interação visto que ainda está no prazo ou, se preferir, acione a equipe de relacionamento para maiores verificações do caso. Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# devs
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tainha1162

Boa dia a todos

# comercial
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tainha1162

A conta está bloqueada desde o dia 04/12/2024

# comercial
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tainha1162


imagem enviada na mensagem pelo usuario tainha1162

# comercial
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tainha1162

Algum cliente está passando ou passou pela mesma situação?

# comercial
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tainha1162

Me deram um prazo de 5 dias úteis e até agora ninguém retornou com uma resposta.

# comercial
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tainha1162

Bloquearam minha conta para uma análise, enviei todos os documentos solicitados e expliquei todas atividades da empresa de forma detalhada

# comercial
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tainha1162

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Bom dia a todos

# pix
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palloma_efi

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No pagamento de uma cobrança Pix, você receberá a notificação dessa forma:

json
// Pix recebido
{
"pix": [
{
"endToEndId": "E1803615022211340s08793XPJ",
"txid": "fc9a43k6ff384ryP5f41719",
"chave": "2c3c7441-b91e-4982-3c25-6105581e18ae",
"valor": "0.01",
"horario": "2020-12-21T13:40:34.000Z",
"infoPagador": "pagando o pix"
}
]
}
Neste https://dev.efipay.com.br/docs/api-pix/webhooks#requisição">link da nossa documentação contém variações desse recebimento.

# assinaturas
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guilherme_efi

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Por nada. Qualquer dúvida, conte com a gente!

# assinaturas
Avatar discord do usuario cleitonconceicao_

cleitonconceicao_

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entendi, vou fazer isso. obrigao pessoal

# devs
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guilherme_efi

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Oi, @cleitonconceicao_. Respondi você no canal <#🔄assinaturas>.

# assinaturas
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guilherme_efi

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Quando você emitir a cobrança de assinatura, receberá o subscription_id. Registre esse ID associado à empresa X.
Ao consultar o token da notificação, você também receberá esse subscription_id. Assim, será possível identificar a empresa vinculada à assinatura emitida.

Uma outra dica é, no momento da emissão da assinatura, incluir um query param na URL de notificação. Exemplo: https://seudominio.com.br/notification/assinatura.php?empresa=IdDaEmpresaNoSeuSistema. Assim, quando receber o POST com o token de notificação, você pode capturar o parâmetro da URL e identificar de qual empresa é a notificação.

# pix
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helders4096

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sim

# assinaturas
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guilherme_efi

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Oi, @cleitonconceicao_. Neste link da documentação você encontra alguns exemplos de retorno quando você consultar o token de uma notificação.

# assinaturas
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cleitonconceicao_

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pq meu sistema é multiempresa, preciso associar esse retorno a empresa correta.