Histórico de mensagens

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 14/12/2024
# módulos-plugins
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Olá, @zeldris04105. Tudo bem? O Mk-Auth não é um sistema desenvolvido por nós do Efí Bank, por isso não temos essa informação.
Sugerimos que você busque detalhes no fórum do Mk-Auth a respeito disso.

# open-finance
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Olá, @matheusu0456. Infelizmente, não temos sugestões para isso no momento.

# comercial
Avatar discord do usuario weark

weark

E veja só como faz os clientes de trouxa, eu enviei os documentos solicitados dia 02/12/24, a ultima interação nesse ticket foi dia 03/12/24 e ontem tiveram a coragem de atualizar o ticket para ultima Data de modificação "13/12/2024 • 11:03" , sendo que a ultima modificação que teve foi minha resposta dia 03/12/24. Não tem lógica nenhuma eles fazerem isso, poderiam ao menos explicar o motivo dessa demora.
imagem enviada na mensagem pelo usuario weark

# comercial
Avatar discord do usuario weark

weark

Nos outros tickets me respondem na hora:
imagem enviada na mensagem pelo usuario weark

# comercial
Avatar discord do usuario weark

weark

Ver Respostas

Implementei o Efí aqui também justamente por causa da API deles e do suporte que deram sobre a API, que realmente é boa, mas foi só bloquear a conta que o setor responsável não responde mais, agora se tu abre ticket lá o setor de atendimento primário lá respondem rápido, mas equipe responsável pelo outro setor não respondem.

# comercial
Avatar discord do usuario tainha1162

tainha1162

Ver Respostas

O problema é que o meu desenvolvedor gosta da Efi, a área técnica deles suporte a galera num fórum comentando tanto clientes como pessoas que trabalham na Wi-Fi então como é que eu posso a questão técnica e a parte técnica da Wi-Fi é muito completa muito bem instruída responde rápido e resolve o problema já já o setor comercial e financeiro é muito ruim nem parece a mesma empresa entendeu porém a galera técnica aí né a galera do setor técnico os meus desenvolvedores e principalmente o desenvolvedor chefe gosta muito da da Wi-Fi nessa questão entendeu por todos os documentos que eles têm e todas as validações de credenciais tudo né por tudo que eles têmentão aí eu fico de mãos atadas né nessa situação

# comercial
Avatar discord do usuario weark

weark

Ver Respostas

Infelizmente estamos tendo prejuízo, e é literalmente o que tu disse, eles deixam para ultima hora mesmo e depois vão nos fazer de trouxa respondendo assim "aguarde mais 5 dias após a última interação...". No meu caso já enviei o que eles solicitaram dia 04/12/24 e até hoje não me retornaram nada.

# conta-digital
Avatar discord do usuario weark

weark

Ver Respostas

Tranquilo, qualquer coisa me mencione ou me chame no privado.

# conta-digital
Avatar discord do usuario tainha1162

tainha1162

A minha situação é pouco mas delicada

# conta-digital
Avatar discord do usuario tainha1162

tainha1162

Ver Respostas

Chega em casa vou ler melhor seu comentário tô dirigindo

# conta-digital
Avatar discord do usuario weark

weark

@tainha1162Abra uma reclamação no ReclameAqui e no consumidor.gov.br, tire print de tudo igual estou fazendo, se não resolverem só entrar com ação judicial, se precisar de ajuda pode me contatar.

# conta-digital
Avatar discord do usuario weark

weark

E eles pedem "5 dias", mas não respondem em 5 dias não, se tu abre outro ticket eles vão falar para aguardar no outro ticket que esta em atraso de resposta...

# conta-digital
Avatar discord do usuario weark

weark

@tainha1162Exatamente o mesmo problema que eu e eu vi outras pessoas com problemas similares no ReclameAqui, no meu caso acho que nem mediação teve, eu sempre usei Mercado Pago aqui para receber, eu só integrei a API deles em minha loja e fiz muitas vendas em 2 dias e literalmente bloquearam minha conta com todo o dinheiro lá dentro.

# conta-digital
Avatar discord do usuario tainha1162

tainha1162

Um usuário fez um Med sem querer, entramos em contato com ele mesmo dele retirando o Med minutos depois a empresa bloqueou minha conta

# conta-digital
Avatar discord do usuario tainha1162

tainha1162

Alta demanda de clientes, pessoas prejudicadas em todo o Brasil por causa desse bloqueio

# conta-digital
Avatar discord do usuario tainha1162

tainha1162

Você não tem noção da situação que estou passando

# comercial
Avatar discord do usuario tainha1162

tainha1162

Ver Respostas

Cara é muita maldade eles me deixar para reponder na última hora do dia, falando que a documentação não foi suficiente porque eles não fizeram isso antes, já estou providenciando tudo para mandar para eles na segunda e já estamos fechando parceria com outras instituições para poder encontrar um caminho de atender meus clientes melhor. Não estou pedindo favor a ninguém eu pago eles (taxas) tenho uma alta demanda de clientes que estão sem poder usar a linha ferramenta prejudicando o trabalho de várias pessoas em todo o Brasil. Eles ficam com essa burocracia para resolver o problema

# conta-digital
Avatar discord do usuario weark

weark

@tainha1162 Mesmo problema, e é com várias pessoas....

# comercial
Avatar discord do usuario weark

weark

@tainha1162Eles não respondem nada, só faz nós de palhaço mesmo, estou com minha conta bloqueada desde o dia 04 e eles só me enrolam e nunca respondem.