Para você emitir cobranças reais, você gera o certificado de produção. O certificado de homologação seria necessário para você criar cobranças de teste.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Estou usando perfeitamente as opções de reembolso de cartão.
Uso o endpoint abaixo para consultar o reembolso do cartão: Retornar informações de cobrança existente.
Porém com este endpoint não consigo obter os status da situação do reembolso. O objeto retornado nessa consulta possui apenas informações de compra do cartão na seção "history" do objeto.
Estou usando o endpoint certo pra obter este tipo de informação? Ou existe outro endpoint específico pra esta consulta?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia, @maxsilvaa_89147! Tudo bem? Para gerar um novo certificado, basta seguir os passos abaixo:
1. Acesse o item "API" no menu inferior a esquerda da conta Efí; 2. No menu à esquerda, clique em "Meus Certificados"; 3. Na nova janela selecione o ambiente ao qual pertencerá o certificado (Produção ou Homologação) 4. Clique em "Novo Certificado" (botão azul); 5. Atribua uma descrição ao certificado para identificá-lo no futuro; 6. Confirme a criação do certificado; 7. Por fim, baixe o certificado e clique em prosseguir. 8. Importe o novo certificado no seu sistema;
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.