Histórico de mensagens

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 17/12/2024
# dúvidas
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @jmtsu ! Não conseguimos realizar testes em todos os ambientes. Então você teria que realizar o teste, mas não podemos garantir o funcionamento.

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Não tem taxa adicional, só a taxa do meio de pagamento utilizado mesmo. Mas split é sempre entre contas Efí.

# pix
Avatar discord do usuario alvimcria

alvimcria

Ver Respostas

split de pagamento tem taxa? ou só tem taxa no in da transacao

# dúvidas
Avatar discord do usuario jmtsu

jmtsu

Ver Respostas

Opa pessoal, boa tarde. A dependência "sdk-java-apis-efi" da interferência ao rodar com o spring cloud ou netflix discovery ? procurei na documentação mas não encontrei

# pix
Avatar discord do usuario helderandre

helderandre

Porém pela documentação não entendi como ouvir os eventos

# pix
Avatar discord do usuario helderandre

helderandre

Isso tem sim, eu crio todas as cobranças via N8N

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Não parece que o n8n tenha suporte a restrição por mTLS, especialmente mTLS com CA privada como a da Efí...

# pix
Avatar discord do usuario helderandre

helderandre

Ver Respostas

a aplicação está em servidor próprio, porém tenho usado N8N como mediador.

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Hoje qual o servidor web que você utiliza no seu sistema ?

# pix
Avatar discord do usuario helderandre

helderandre

Ver Respostas

Fala galera, qual a forma que vocês tem utilizado para receber notificações de status de pagamento via Webhook? Atualmente utilizo apenas pix como forma de cobrança.

# pix
Avatar discord do usuario jmtsu

jmtsu

Ver Respostas

Opa pessoal, boa tarde. A dependência "sdk-java-apis-efi" da interferência ao rodar com o spring cloud ou netflix discovery ? procurei na documentação mas não encontrei

# pagamento-contas
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Bom dia @diorgenesgrzesiuk ! Ainda não tivemos retorno da nossa equipe responsável. Mas vou verificar pra você.

# bolix
Avatar discord do usuario ricardolanes

ricardolanes

show

# bolix
Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Boa tarde @ricardolanes ! Os boletos registrados possuem um prazo para pagamento após a data de vencimento que pode variar entre 0 e 120 dias. Após este prazo, ocorre a baixa automática, ou seja, o cancelamento do boleto no sistema bancário. Dessa forma, não é mais possível realizar o pagamento da cobrança.

A configuração padrão da sua conta Efí é de 90 dias a partir do vencimento dos boletos. Porém, você pode alterar este prazo de acordo com as necessidades do seu negócio. Para isso, basta acessar sua conta em Configurações da conta >> Configurações de cobranças >> Boletos bancários e carnês: https://sejaefi.link/Hkg-lZQJBke

# bolix
Avatar discord do usuario ricardolanes

ricardolanes

Ver Respostas

Boa tarde, tenho uma duvida sobre o BOLIX, tem validade o boleto? digo nao é vencimento, apos o vencimento pode-se pagar ate quantos dias depois? tenho como configurar isso?

# devs
Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Boa tarde @thegreatgugainthesky ! Tudo bem? Vou iniciar um atendimento para pegar detalhes com você.

# devs
Avatar discord do usuario thegreatgugainthesky

thegreatgugainthesky

Seja na requisição de access token ou na criação da requisição, eu continuo tendo sempre o mesmo bug...

# devs
Avatar discord do usuario thegreatgugainthesky

thegreatgugainthesky

Pessoal boa tarde!
Estou tendo um problema com a integração do plugin da Bubble
Está tudo configurado corretamente, chaves credenciais e etc, mas na hora de gerar está me retornando um erro que não me permite saber qual o real problema da requisição...
Conseguem dar um help?

# cartões
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Olá, bom dia! Tudo bem?
Uma opção para obter a confirmação do reembolso no cartão é usar o recurso de notificação.

Quando emitir a cobrança, basta informar o notification_url do seu sistema. Assim que o reembolso for confirmado, nossa API enviará uma notificação para essa URL, informando a alteração do status da cobrança para refunded.

Em nossa documentação, você encontra mais detalhes sobre como funcionam as notificações.

Se surgir qualquer dúvida, conte com a gente!