Histórico de mensagens

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 18/12/2024
# dúvidas
Avatar discord do usuario flockgamerr

flockgamerr

k

# dúvidas
Avatar discord do usuario flockgamerr

flockgamerr

e ja bloquearam

# dúvidas
Avatar discord do usuario flockgamerr

flockgamerr

primeira vez abrindo nem usei ainda nada tou tentando utilizar a api

# dúvidas
Avatar discord do usuario flockgamerr

flockgamerr

js
{
"nome": "documento_bloqueado",
"mensagem": "O documento desta conta tem bloqueios que impedem essa operação. Entre em contato em nossos canais de comunicação para maiores esclarecimentos."
}

# dúvidas
Avatar discord do usuario flockgamerr

flockgamerr

os get funcinam mas o post não
imagem enviada na mensagem pelo usuario flockgamerr

# dúvidas
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Não precisa @flockgamerr! Basta criar uma aplicação e obter as suas credenciais. Link do vídeo tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=phi1GmiQuXM

# devs
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Olá, @eneas4957! Sim, a url de notificação deve ser indicada em toda emissão. Os detalhes você confere em nossa documentação técnica oficial: https://dev.efipay.com.br/docs/api-cobrancas/boleto

# devs
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @gabriel1coder.tech!
Nossos links de pagamento para pagamento via cartão só funcionam na modalidade crédito, débito ainda não disponibilizamos.

# conta-digital
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @admthunder!
A depender do tamanho do extrato, pode levar um certo tempo para o processamento ser concluído. Mas por se tratar de uma questão interna da conta digital, orientamos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária

# conta-digital
Avatar discord do usuario admthunder

admthunder

alguém pode ajudar com isso

# devs
Avatar discord do usuario eneas4957

eneas4957

onde encontro a PARA BAIXAR ?

# conta-digital
Avatar discord do usuario admthunder

admthunder

Ver Respostas

Não consigo pegar extrato da minha conta, já pedi várias vezes, mas nunca chega nada no email

# devs
Avatar discord do usuario eneas4957

eneas4957

Ver Respostas

tenho que informar a url de notificação de mudança da transsação de uma boleto em todos os boletos ?

# dúvidas
Avatar discord do usuario afyterr

afyterr

Endpoint e URL Base: Substitua https://pix.example.com pela URL base real da API Pix fornecida pela instituição financeira.


alguém consegue me informar?

# dúvidas
Avatar discord do usuario flockgamerr

flockgamerr

abri a conta e pra usar tive que falar com eles no ticket do app '-

# dúvidas
Avatar discord do usuario flockgamerr

flockgamerr

Ver Respostas

alguem sabe se pra usar a api precisa liberar?

# assinaturas
Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Ao criar a assinatura, é necessário informar uma URL de notificações da sua aplicação. Sempre que houver uma alteração na assinatura, enviamos um POST para essa URL, contendo um token exclusivo relacionado à assinatura. Com esse token, você pode consultar a API para obter os dados atualizados da assinatura. Segue um fluxograma ilustrativo do processo