Histórico de mensagens sobre cobranças

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: cobranças
Data: 10/01/2025
# dúvidas
Avatar discord do usuario allefrodrigo

allefrodrigo

Ver Respostas

Pessoal, boa tarde, alguém poderia me dar uma luz no seguinte?

Tenho uma aplicacao que tá habilitado pix e cobranças. Na minha api eu uso o sdk do node para criar um link de pagamento e cobrança pix.

O que acontece é que eu nao consigo fazer uma cobrança no pix e outra cobrança no cartao, eu recebo nao autorizado. O motivo eu creio que é porque cada um tem uma e logo um token.

Pelo menos quando eu testo no postman eu preciso fazer login separadamente para conseguir usar os endpoints.

Existe alguma luz para utilizacao dos dois ao mesmo tempo no node?

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Mesmo para cobrança imediata, ao fazer POST você perde o controle de idempotência (não repetição de transações). Então o ideal seria usar PUT tanto em cobranças imediatas quanto nas com vencimento.

# pix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

O atributo txid que é solicitado na requisição, é um id que você precisa criar seguindo a regex: ^[a-zA-Z0-9]{26,35}$
Atualmente, para emissão de cobranças com vencimento este recurso precisa ser inserido por você, ou seja, você precisa gerar ele do seu lado e enviar na requisição.

# pix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Este recurso não existe para cobranças com vencimento, somente cobranças imediatas.
Para emitir cobranças com vencimento você precisa gerar o txid e inserir na requisição

# dúvidas
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Bom dia @luizcubas ! Para cobranças do tipo cartão de crédito, é obrigatório o telefone sim. Vou verificar com nossa equipe responsável o porque da exigência dessa informação em transações de cartão.

# pix
Avatar discord do usuario raphael.fnds

raphael.fnds

Ver Respostas

Bom dia, webhook não informa Cobranças imediatas canceladas/devolvidas/etc, exemplo por tempo expirado (que defini) ou qualquer outro problema? Devo buscar essa informação ativamente em Consultar lista de cobranças/Consultar cobrança?