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Data: 04/03/2025
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Obrigado

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serrrgio.

Consegui

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gabriel_efi

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Olá, @serrrgio.!
As credenciais estão disponíveis para as contas modalidades Efí Pró (CPF) e Efí Empresas (CNPJ), ambas não possuem anuidade.
Caso você esteja utilizando uma conta Efí Para Você basta realizar a atualização pelo menu "Efí para meu negócio".

Após isso, o menu API irá aparecer, por meio dele você pode criar uma aplicação e assim ter acesso às credenciais Client ID e Client Secret dessa atualização.

# devs
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serrrgio.

Ou precisar liberar a funcionalidade

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Está disponível para contas feitas com CPF?

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Olá gente, procurei e não encontrei onde pego as credenciais client_id e client_secret dentro da plataforma da efi

# devs
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wayter.paulo

Ah sim blz

# devs
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palloma_efi

Sem o +55

# devs
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wayter.paulo

Qual formato esperado ?

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palloma_efi

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Olá @wayter.paulo ! Essa falha indica que a o número de telefone não foi informado corretamente na requsição.

# devs
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wayter.paulo

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Alguem ja passou por esse erro

{
code: 3500034,
error: 'validation_error',
error_description: {
property: '/payment/credit_card/customer/phone_number',
message: 'A string não corresponde ao modelo: ^[1-9]{2}9?[0-9]{8}$.'
}
}

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rubenskuhl

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Você pode sim fazer isso e ignorar que o token tem validade... sempre buscar um novo token. Alguns SDKs da Efí fazem isso.

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threestepfordrugs

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Thx

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guilherme_efi

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Não é necessáriamente ten autenticar a cada requisição. O access_token tem um tempo de expiração, então você pode autenticar uma vez, armazenar o token e usá-lo em todas as requisições enquanto ele for válido.

Quando o access_token expirar, basta fazer uma nova autenticação para obter um token atualizado. Assim, você evita requisições desnecessárias ao servidor de autenticação e melhora a performance da sua integração.

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threestepfordrugs

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A cada requisição devor enviar o meu auth para pegar o bearer atual

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Não tem como aumentar. É pré-definido.

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guilherme_efi

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Desculpe, @threestepfordrugs. Não entendi sua dúvida.