Histórico de mensagens sobre boleto

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: boleto
# cartões
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Bom dia @andrebarbosa_dev ! Em nosso canal do youtube, temos os vídeos do nosso curso. E tem uma aula que ensina como emitir uma cobrança do tipo boleto - https://www.youtube.com/watch?v=3SKTMcPMGzw . Você pode seguir essa aula, porém consumindo a rota de cartão. Em nossa documentação também, você tem o passo a passo de como criar uma cobrança do tipo cartão - https://dev.gerencianet.com.br/docs/pagamento-com-cartao

# dúvidas
Avatar discord do usuario thalesmatoso

thalesmatoso

Ver Respostas

@Consultoria Técnica

Pessoal,

sinceridades to assustado com o atendimento que um amigo meu recebeu da gerencianet nos últimos dias, indiquei vocês devido a boa experiência que sempre tive,

e o atendimento dele que tem um volume muito maior que o meu foi absurdamente ridículo pela profissional da gerencianet sem brecha pra negociação, arrogância e prepotência

Vou mandar os nuneros dele de negociação aqui e se tiver alguém aí que consiga realmente negociar me avisa aqui por favor, pq na situação que ficou além dele não fechar eu também vou acabar saindo

Dados de Janeiro:

Boletos:
- 2.478 gerados
- 1.914 pagos (77%)

Cartões:
- 5.947 transações
- 5.459 pagos (94%)


Eu tenho números muito menores que o dele é mesmo assim consegui taxa bem mais interessante, acredito que a pessoa não estava em um bom dia! Mas enfim todos temos problemas, já pensou descontar nos clientes? Aí fica complicado para a Efí que tá vindo trabalhando relacionamento com o cliente já que o objetivo é ser o banco dos clientes!

Aguardo um retorno de alguém que consiga resolver, negociar e fazer um atendimento com o mínimo de educação que vem de berço

# sugestões
Avatar discord do usuario thalesmatoso

thalesmatoso

Ver Respostas

Pessoal,

sinceridades to assustado com o atendimento que um amigo meu recebeu da gerencianet nos últimos dias, indiquei vocês devido a boa experiência que sempre tive,

e o atendimento dele que tem um volume muito maior que o meu foi absurdamente ridículo pela profissional da gerencianet sem brecha pra negociação, arrogância e prepotência

Vou mandar os nuneros dele de negociação aqui e se tiver alguém aí que consiga realmente negociar me avisa aqui por favor, pq na situação que ficou além dele não fechar eu também vou acabar saindo

Dados de Janeiro:

Boletos:
- 2.478 gerados
- 1.914 pagos (77%)

Cartões:
- 5.947 transações
- 5.459 pagos (94%)


Eu tenho números muito menores que o dele é mesmo assim consegui taxa bem mais interessante, acredito que a pessoa não estava em um bom dia! Mas enfim todos temos problemas, já pensou descontar nos clientes? Aí fica complicado para a Efí que tá vindo trabalhando relacionamento com o cliente já que o objetivo é ser o banco dos clientes!

Aguardo um retorno de alguém que consiga resolver, negociar e fazer um atendimento com o mínimo de educação que vem de berço

# novidades-e-curiosidades
Avatar discord do usuario thalesmatoso

thalesmatoso

Ver Respostas

@Comercial

Pessoal,

sinceridades to assustado com o atendimento que um amigo meu recebeu da gerencianet nos últimos dias, indiquei vocês devido a boa experiência que sempre tive,

e o atendimento dele que tem um volume muito maior que o meu foi absurdamente ridículo pela profissional da gerencianet sem brecha pra negociação, arrogância e prepotência

Vou mandar os nuneros dele de negociação aqui e se tiver alguém aí que consiga realmente negociar me avisa aqui por favor, pq na situação que ficou além dele não fechar eu também vou acabar saindo

Dados de Janeiro:

Boletos:
- 2.478 gerados
- 1.914 pagos (77%)

Cartões:
- 5.947 transações
- 5.459 pagos (94%)


Eu tenho números muito menores que o dele é mesmo assim consegui taxa bem mais interessante, acredito que a pessoa não estava em um bom dia! Mas enfim todos temos problemas, já pensou descontar nos clientes? Aí fica complicado para a Efí que tá vindo trabalhando relacionamento com o cliente já que o objetivo é ser o banco dos clientes!

Aguardo um retorno de alguém que consiga resolver, negociar e fazer um atendimento com o mínimo de educação que vem de berço

# abertura-contas
Avatar discord do usuario thalesmatoso

thalesmatoso

@Consultoria Técnica

Pessoal,

sinceridades to assustado com o atendimento que um amigo meu recebeu da gerencianet nos últimos dias, indiquei vocês devido a boa experiência que sempre tive,

e o atendimento dele que tem um volume muito maior que o meu foi absurdamente ridículo pela profissional da gerencianet sem brecha pra negociação, arrogância e prepotência

Vou mandar os nuneros dele de negociação aqui e se tiver alguém aí que consiga realmente negociar me avisa aqui por favor, pq na situação que ficou além dele não fechar eu também vou acabar saindo

Dados de Janeiro:

Boletos:
- 2.478 gerados
- 1.914 pagos (77%)

Cartões:
- 5.947 transações
- 5.459 pagos (94%)


Eu tenho números muito menores que o dele é mesmo assim consegui taxa bem mais interessante, acredito que a pessoa não estava em um bom dia! Mas enfim todos temos problemas, já pensou descontar nos clientes? Aí fica complicado para a Efí que tá vindo trabalhando relacionamento com o cliente já que o objetivo é ser o banco dos clientes!

Aguardo um retorno de alguém que consiga resolver, negociar e fazer um atendimento com o mínimo de educação que vem de berço

# comercial
Avatar discord do usuario thalesmatoso

thalesmatoso

Ver Respostas

Pessoal,

sinceridades to assustado com o atendimento que um amigo meu recebeu da gerencianet nos últimos dias, indiquei vocês devido a boa experiência que sempre tive,

e o atendimento dele que tem um volume muito maior que o meu foi absurdamente ridículo pela profissional da gerencianet sem brecha pra negociação, arrogância e prepotência

Vou mandar os nuneros dele de negociação aqui e se tiver alguém aí que consiga realmente negociar me avisa aqui por favor, pq na situação que ficou além dele não fechar eu também vou acabar saindo

Dados de Janeiro:

Boletos:
- 2.478 gerados
- 1.914 pagos (77%)

Cartões:
- 5.947 transações
- 5.459 pagos (94%)


Eu tenho números muito menores que o dele é mesmo assim consegui taxa bem mais interessante, acredito que a pessoa não estava em um bom dia! Mas enfim todos temos problemas, já pensou descontar nos clientes? Aí fica complicado para a Efí que tá vindo trabalhando relacionamento com o cliente já que o objetivo é ser o banco dos clientes!

Aguardo um retorno de alguém que consiga resolver, negociar e fazer um atendimento com o mínimo de educação que vem de berço

# bolix
Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

O que acontece quando o cliente paga o boleto e depois faz o pix no Bolix?

# dúvidas
Avatar discord do usuario .fish_cat

.fish_cat

Ver Respostas

Boa tarde pessoal, não estou conseguindo gerar boletos utilizando o MK-auth. Alguém enfrentando o mesmo problema?

# bolix
Avatar discord do usuario Julia Efí

Julia Efí

Ver Respostas

Boa tarde. Não temos um endpoint que faça isso, mas se você tiver as informações do cliente e os boletos em um banco de dados no seu sistema você pode fazer essa busca

# freelancer
Avatar discord do usuario brunocastro5750

brunocastro5750

Quero usar pix, boleto e cartão. 😸

# freelancer
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Você vai usar só Pix ou também cartão e boleto ? Pq se for só Pix, há módulos prontos que sairão muito mais em conta que desenvolvimento customizado.

# bolix
Avatar discord do usuario needev

needev

Ver Respostas

É possível retornar os boletos de um usuário pelo CPF ou email?

# bolix
Avatar discord do usuario evanil

evanil

Notificação PRÉVIA de pagamento de boleto -> Para quem quiser ser piloto de NOVO RECURSO que será disponibilizado em breve.

> Quando o boleto é pago já temos a informação em minutos, apesar da troca financeira somente ocorrer na madrugada do próximo dia útil, neste caso a informação prévia não é 100% efetiva, porque a instituição onde o pagamento foi feito possui mecanismos para "desfazer" aquele pagamento, mas é um processo burocrático e muito pouco usado, por isso a informação prévia de pagamento é ideal para prestação de serviços, situações especificas ou preparação de envio de produtos. Para envio de produtos de fato, é importante aguardar a confirmação oficial na madrugada.
>
> Para quem quiser ser piloto, envie um ticket demostrando interesse 🙂

# mercado-pagamentos
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

No caso de boleto o arranjo já exige CPF/CNPJ... em Pix e cartão é opcional no arranjo, apesar de que acho que a Efí exige CPF/CNPJ no pagamento por cartão.

# bolix
Avatar discord do usuario mateusbrasil2944

mateusbrasil2944

É possível colocar observações no boleto também né?

# bolix
Avatar discord do usuario matheus_efi

matheus_efi

Ver Respostas

Bom dia, @mateusbrasil2944. Uma vez que o Bolix é ativado, todos os boletos virão com a cobrança Pix integrada, incluindo as emitidas por Assinatura.
Segue o link para ativação do Bolix: https://gerencianet.com.br/blog/pix-no-boleto-bolix/

# bolix
Avatar discord do usuario mateusbrasil2944

mateusbrasil2944

O pix dentro do boleto no caso

# assinaturas
Avatar discord do usuario crane94

crane94

Ver Respostas

Oi pessoal, boa tarde! Como eu faço pra receber a notificação de um cliente especifico? Por exemplo, o cliente de ID 1 fez uma assinatura no boleto, e realizou o pagamento. Tem alguma forma de eu vincular o ID dele com a assinatura, e receber apenas notificações referentes ao cliente de ID 1?
Tbm gostaria de saber se tem como testar as notificações apontando pra localhost?

# bolix
Avatar discord do usuario felipjose

felipjose

Ver Respostas

Os boletos da gerencianet aceitam o pagamento até 90 dias e não tenho como configurar um prazo menor.