Histórico de mensagens sobre botão

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: botão
# pix
Avatar discord do usuario .andregomes

.andregomes

Ver Respostas

meu cliente criou uma conta na efi bank porem não está mostrando o botão de api pix no painel dele...

# dúvidas
Avatar discord do usuario izaacfariamid1

izaacfariamid1

Ver Respostas

Configurando Efí Bank

Para configurar o gateway de pagamento da Efí Bank em seu site, são necessárias três informações: Client ID e Client Secret de produção, além do Identificador de conta. Siga as instruções abaixo:

Acesse sua conta Efí Bank, vá para o menu "API" e selecione "Aplicações" -> "Nova aplicação".

Encontre as informações de Client ID e Client Secret de produção. Copie cada uma delas e envie para o responsável pela configuração do site.

No menu "API", clique em "Introdução". Na lateral direita, encontrará um botão chamado "Identificador de conta". Clique nele para exibir o código identificador. Copie o código e envie também para o responsável pela configuração do site.
pessoal boa tarde. Recebi esta mensagem da empresa responsável pela criação do site da minha loja
criar um novo APP eu consegui encontrar. Agora se tratando de ecommerce eu marco todas aquelas opções ? Desde já muito obrigado.

# devs
Avatar discord do usuario izaacfariamid1

izaacfariamid1

Ver Respostas

Configurando Efí Bank

Para configurar o gateway de pagamento da Efí Bank em seu site, são necessárias três informações: Client ID e Client Secret de produção, além do Identificador de conta. Siga as instruções abaixo:

1. Acesse sua conta Efí Bank, vá para o menu "API" e selecione "Aplicações" -> "Nova aplicação".

2. Encontre as informações de Client ID e Client Secret de produção. Copie cada uma delas e envie para o responsável pela configuração do site.

3. No menu "API", clique em "Introdução". Na lateral direita, encontrará um botão chamado "Identificador de conta". Clique nele para exibir o código identificador. Copie o código e envie também para o responsável pela configuração do site.

# pix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @amunhoz. Tudo bem com você?
- Você está perguntando sobre a permissão de uso da API depois de criar a aplicação na conta Efí? Nesse caso, a permissão é instantânea. Assim que você cria a aplicação, já pode usar a API.
- Na nossa documentação, em todos os endpoints, você vai encontrar um botão Consultar atributos. Nele, você verá todos os detalhes. Para o valor, deve ser uma string seguindo a regex \d{1,10}\.\d{2}, com os centavos separados por um "ponto" ..

# bolix
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

@rafoli8503 aparentemente é um bug do ambiente de homologação mesmo, vou reportar para a equipe responsável, pelo que vi é por conta do botão estar enviando para o link base de produção, assim da página não encontrada.

# bolix
Avatar discord do usuario rafoli8503

rafoli8503

Ver Respostas

Olá, preciso de atendimento para um erro no email gerado via api ( /v1/charge/one-step), o botão não está funcionando, apenas o link.
imagem enviada na mensagem pelo usuario rafoli8503

# pix
Avatar discord do usuario admthunder

admthunder

Lá na stripe, todos os webhooks que foram mandados pra mim (todos os retornos de la para o meu site), fica la dentro do painel deles, cada webhook que foi enviado com todos os dados que foram passados pra mim, vc vai clicando em cada um que foi enviado, tem botão "enviar novamente", etc...

# pix
Avatar discord do usuario admthunder

admthunder

esse echo ai... se botar google.com, quando o cara clica pra pagar vai pro google (clicou no botão pagar, já redireciona pro portal de pagamento)

# assinaturas
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Em nossa documentação temos um botão dentro dos endpoints que possibilita a visualização dos atributos:
imagem enviada na mensagem pelo usuario igor_efi

# módulos-plugins
Avatar discord do usuario mirocallai

mirocallai

Ver Respostas

Bom dia
Eu de novo aqui, rssss
No Modulo para WHMCS, quando clico no Botão Gerar Boleto da erro:
O nome é muito curto. Você deve digitar seu nome completo

# assinaturas
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Esta falha ocorre quando você tenta emitir uma cobrança de cartão de credito, porém a sua conta não possui Ramo de Atividade cadastrado.
Veja como fazer este cadastro:

1 - Acesse “Configurações da conta” (⚙), no canto direito do menu superior. Se estiver pelo app, basta tocar em seu nome na tela inicial e, depois, no link;
2 - Agora, clique em “Ramo de atividade”;
3 - Selecione o CNAE e a seção de atividade correspondente à sua empresa. Você deve informar apenas a atividade principal registrada no seu CNPJ;
4 - Clique no botão “Salvar alterações”.

Dica: você pode descobrir qual é o seu CNAE pela página do IBGE: https://concla.ibge.gov.br/busca-online-cnae.html
Importante: se você trabalha como Pessoa Física e, por isso, não tem um CNPJ cadastrado, não se preocupe. Você deve realizar o mesmo procedimento descrito acima e informar a atividade que mais tem relação com o seu negócio.

# cartões
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Caso tenha acontecido qualquer problema com a transação, você pode fazer a devolução do valor pago há menos de 90 dias por seu cliente via cartão de crédito de forma automática. Para isso, siga os passos abaixo:

1 - acesse o menu “Receber” → “Gestão de cobranças” → “Cartão de crédito”;
2 - ao lado da cobrança paga desejada, na coluna “Ações”, clique nos três pontinhos (•••) e, em seguida, “Detalhar”;
3 - na janela a seguir, clique nos três pontinhos (•••) e selecione “Devolver pagamento”;
4 - após confirmar os dados da devolução, clique no botão “Devolver pagamento”.

Após iniciar o processo, não é possível fazer o cancelamento. Seu cliente receberá o estorno na fatura do cartão. Caso a fatura esteja em aberto, ele deverá visualizar o estorno em até 7 dias úteis. Se a fatura já estiver fechada antes da devolução ser concretizada, a operadora realizará o estorno nas faturas subsequentes.
Caso a compra tenha sido feita há mais de 90 dias, a operadora não permite a devolução automática. Neste caso, você deve combinar com seu cliente a melhor forma de fazer a devolução, como por transferência bancária.

# conta-digital
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Boa tarde @nunesxzn! Você pode utilizar o link de pagamento via API ou então o botão de pagamento, em ambos os casos será utilizada uma pagina propria da Efi onde o seu cliente irá preencher seus proprios dados.

# dúvidas
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Na documentação técnica, clicando no botão Consultar atributos você consegue visualizar os possíveis parâmetros e quais são obrigatórios ou opcionais.
imagem enviada na mensagem pelo usuario guilherme_efi

# pix
Avatar discord do usuario alexsiqueira0615

alexsiqueira0615

Nesse ponto da documentação;
Na collection importada, localize a rota /oauth/token e clique duas vezes para abri-la;
Acesse o menu "Authorization" e verifique se o "Type" (tipo de autorização) está selecionado como "Basic Auth";
Nos campos "username" e "password" preencha com as credenciais da sua aplicação, Client_Id e Client_Secret, respectivamente;
Para testar, clique no botão "Send" para enviar a requisição

# pix
Avatar discord do usuario baxnie

baxnie

Quando tenho algum bug do meu lado que impede a validação dos PIX, as vezes demoramos 20, 30 min para corrigir. E aí a próxima solicitação de vocês as vezes demora 1h+ e nosso cliente fica esperando. O botão salva a vida nessas horas

# pix
Avatar discord do usuario baxnie

baxnie

Entendi, então deixo a sugestão para voltarem com esse botão em caso de falha.

# pix
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Do PIX avulso não, @baxnie, o que se tinha era o botão de reenvio do Bolix na antiga API Fortunus. Dos recebimentos de boletos pagos pelo QR Code pix inerente a eles.

# pix
Avatar discord do usuario baxnie

baxnie

Esse botão não existia? Já aconteceu comigo de processar no servidor incorretamente o PIX e responder algo diferente do status 200.
Vocês ficam tentando novamente a cada alguns segundos até vir a resposta 200
Só que depois de 1h o intervalo fica bem grande e aí esse botão salvava a vida