Histórico de mensagens sobre dúvidas

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: dúvidas
# dúvidas
Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Bom dia @novanetwork_12636 tudo certo?
Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# comercial
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Em relação à taxas, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# devs
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @geisonderrico! Tudo bem e com você?
Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# dúvidas
Avatar discord do usuario caue_29864

caue_29864

Ver Respostas

Boa tarde, estou com algumas dúvidas, alguém pode me ajudar?

# dúvidas
Avatar discord do usuario josy04502

josy04502

gostaria de tirar umas dúvidas no privado alguém do Efì poderia me ajudar?

# pix
Avatar discord do usuario agutoli

agutoli

Ver Respostas

Olá, estou estudando a api de pix do EfiPay, até o momento estou bem feliz com tudo que estou vendo. Mas ainda estou com algumas dúvidas que são mais para confirmar se eu realmente entendi bem tudo.

# PIX + Split de pagamento
Eu tenho intenção de usar o split de pagamento juntamente com PIX. Vi que existe uma forma onde eu crie uma split config no POST /v2/gn/split/config .
- Uma vez que eu criar uma split config, não existe uma forma onde eu consiga criar o pagamento PIX já com o split config em uma única requisição?
- Eu tenho que criar o PIX e então associar o split de pagamento previamente criado? (2 requisições)

# PIX Webhooks
Outra importante parte que precisarei integrar é a api de webhook, também vi que precisa cadastrar este event jutamente com uma chave PIX. Portanto se tiver 3 chaves, serão 3 subscriptions para escutar os updates relacionados a estas chaves.
- Existe uma forma onde eu possa registrar meu webhook globalmente ao invés de registrar por chave?

# comercial
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Boa tarde @cfuent.es! Em relação à taxas, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# pix
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Ok, quaisquer dúvidas é só nos chamar por aqui.

# módulos-plugins
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Claro, podemos te auxiliar nas dúvidas relacionadas às APIs da Efí. É só nos dizer aqui. 😀

# módulos-plugins
Avatar discord do usuario kaiak_7

kaiak_7

Ver Respostas

é isso, teria algum suporte para tirar dúvidas?

# pix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Hello, Marcos! Regarding your question about the account limit, we suggest you contact our customer relations team for personalized assistance.

You can find them on our other Discord server, accessible through the link: https://discord.gg/RHCVYPfQXP

Upon entering the server, please follow these steps:

1 - Go to the "Atendimento" channel.
2 - Click on "Iniciar Atendimeno" to open a new ticket.
3 - Fill out your information in the provided form.
4 - Access the created support channel.
5 - In the Initial menu, choose the option 'Outras Dúvidas'.

These steps will immediately direct you to personalized support. At this point, you can resend your question, and one of our representatives will be ready to assist you in the best possible way.
We appreciate your understanding and look forward to your contact to provide the necessary assistance.

# cartões
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Olá, @marcoglg_dev! Em relação à sua dúvida sobre o limite de transação via cartão, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/RHCVYPfQXP

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# devs
Avatar discord do usuario agenciadiz

agenciadiz

Ver Respostas

Boa noite, alguém pode me tirar algumas dúvidas sobre a API de assinaturas? Pois não encontrei as respostas

1. Quando existe uma tentativa de pagamento mal sucedida, a API retorna um aviso na notification_url? Onde está a documentação desse webhook, como ele retorna? Não encontrei
2. Caso eu decida cancelar a assinatura depois de 3 tentativas por exemplo. Qual é o endpoint para reativar essa assinatura caso ele pague? Existe? ou precisa ser feita uma nova assinatura?
3. Quando o cliente deseja trocar o cartão que está usando pois vai vencer por exemplo, qual o procedimento? A assinatura atual deve ser cancelada e uma nova com os novos dados deve ser criada?
4. Se eu aumentar o valor da assinatura, é só enviar no endpoint de update? vai funcionar já na próxima recorrência?

# pix
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Essa pasta contêm exemplos para consumir a maioria dos endpoints que disponibilizamos, quaisquer dúvidas é só nos perguntar por aqui.

# pagamento-contas
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Quaisquer dúvidas é só nos chamar.

# pix
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

@.thallestks em relação à essa demanda, sugiro que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/RHCVYPfQXP

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# pix
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @.thallestks, tudo bem?
Recomendo que dê uma olhada neste fluxograma aqui para entender melhor o fluxo de split em cobranças Pix, quaisquer dúvidas é só chamar por aqui.

# pix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Entendido, @vdx. Recentemente, não houve nenhuma atualização no plug-in que possa afetar a comunicação com a API. Como você mencionou, antes estava retornando respostas da API. Recomendamos então que você refaça as configurações do plug-in.

Se surgirem mais dúvidas, por favor, envie-as pelo chat privado que já está aberto para você, para evitar atendimento duplicado.

# dúvidas
Avatar discord do usuario hempel2043

hempel2043

Ver Respostas

Pessoal estava dando uma olhada na documentação e fiquei com algumas dúvidas.

Meu cliente utiliza a interface do Efi para criar carnes/boletos, como poderia "escutar" quando ele criar um carne por exemplo?
Olhando a doc da api-cobrancas entendi que para todo carnet que ele criar preciso enviar o notification_url, porém como ele utiliza a interface do efi, como posso passar a url da minha aplicação?

Existe outra forma de escutar esses eventos?

Também vamos precisar atualizar o status quando o cliente final pagar o boleto/carne, já receberíamos essa evento com a config anterior?

# devs
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Oi, @neocanibal. Você pode encaminhar este vídeo aos seus clientes para que eles possam tirar dúvidas sobre como obter as credenciais da API.
https://youtu.be/phi1GmiQuXM