Bom dia! Recomendamos que a geração do payment_token seja realizado no front-end da sua aplicação para que você não trafegue na rede dados sensíveis do cartão de crédito do seu cliente.
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O Pix via OF é um Pix recebido por dados bancários. Se você conseguir devolver um Pix assim, vai conseguir devolver um Pix via OF... vem o e2eid no OF ?
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Tipicamente se usa chave assimétrica, ou seja, criptografia que só o gateway consegue decodificar. Sempre dá para colocar isso ou no front ou no back, o problema é a gravíssima consequência de você transitar dados de cartão você tendo acesso a eles.
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Desculpa me meter, mais não acho uma prática divulgar em um canal "aberto" dados de seus clientes, para isso use o privado com a turma do GN é mais "seguro" tenha um bom dia amigo.
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O que para nós não é legal, mas é uma limitação do Open Finance no momento e não da GN, é que a transação é um Pix manual por dados bancários. Então a transação vem sem chave Pix e sem txid... que é o mesmo que viria com apps pagadores mal feitos que salvam dados bancários de QR-Code e bicheiras similares.
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a sim, a consulta a qual me referi seria apenas para validação da chave, para ter certeza que a pessoa que irá receber é a mesma que forneceu a chave, dei uma olhada no endpoint que você passou, mas aparentemente ele não retorna os dados do titular da chave, e também não exige confirmação após a criação do pagamento, a transação é realizada em uma só etapa, é isso mesmo?
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Bom dia, a GerenciaNet notifica quando o envio de seu webhook falha nas 5 tentativas? exemplo: a GN tenta me mandar os dados através do webhook, mas meu servidor não está funcionando, essas tentativas ficam salvas em algum lugar?
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Olá @vitors . O cancelamento só pode ser realizado até o momento em que a solicitação é enviada para o banco emissor do boleto (credor). Como a efetivação de pagamentos segue os horários internos, algumas transações podem ser enviadas imediatamente. Após o envio, não é mais possível solicitar o cancelamento.
Caso o pagamento ainda não tenha sido efetivado, o cancelamento deve ser feito da seguinte forma na plataforma web ou app mobile: acesse o menu lateral “Pagar ou transferir” → “Pagamentos agendados ”; nesta seção, estarão listadas todas as contas com pagamento pendente. Selecione a opção que deseja cancelar; clique em “Cancelar agendamento”. Pronto! Caso a conta não esteja listada nesta seção, não é mais possível solicitar o cancelamento.
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Nos últimos dias, a atualização foi concluída de forma automática.
Atenção: se a sua aplicação utiliza os dados retornados no HTML e você deseja continuar recebendo nesse formato, é necessário que você ajuste os atributos de retorno da sua API. Em caso de dúvidas, procure um de nossos especialistas na aba Consultoria Técnica.
Para conferir todos os detalhes, acesse a documentação da API: https://dev.gerencianet.com.br/docs .
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