É isso mesmo que o <@!780500321994539068> disse. Pra solicitar a devolução você deve informar o e2eId do Pix relacionado à cobrança e gerar um id pra primeira devolução, e na segunda devolução gerar um novo id.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
E apesar do BACEN dizer que pode ser de 1 a 35 caracteres, eu usaria 26-35 como no txid, e manteria em espaços diferentes (ex: txid começa com T, devolução começa com D). Mas isso é sugestão, não requisito. Requisito é ser único.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
O id da devolução foi alterado entre as duas solicitações ? "string (Id da Devolução) [a-zA-Z0-9]{1,35} Id gerado pelo cliente para representar unicamente uma devolução."
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Fiz a devolução do pagamento via ame e o dinheiro nao retornou na conta e já debitou da gerencianet, agora preciso abrir um chamado lá por causa de 25 centavos kkkk
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
@everyone Realizamos uma atualizamos nossa Collection do Postman para realizar testes nos endpoits de devolução, confiram lá em nossa documentação: https://dev.gerencianet.com.br/docs
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia pessoal, lembrando a todos que ontem tivemos uma atualização com endpoints de devolução e configuração do servidor nginx para o mTLS. Hoje daremos continuidade e vamos fazer também a configuração do Apache.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Pessoal, atualizamos a collection do Postman (https://documenter.getpostman.com/view/13574984/TVetcm6R) com os endpoints consultar Pix e solicitar devolução. E estamos inserindo a descrição de cada endpoint em nossa documentação.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
É uma ótima sugestão. Faremos sim um vídeo para explicar as dúvidas mais frequentes da comunidade. Vamos subir em nossa documentação os endpoints de devolução agora e depois o do webhook.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia! Pessoal, sobre os endpoints de devolução, já está pronto e funcional. Estamos fazendo os últimos ajustes e vamos liberar na documentação os endpoints de devolução.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Pelo que li no material do BCB não há estorno, o que existe é uma devolução iniciada por parte do destinatário. Mas me desculpe se eu estiver equivocado.