Faz para outros banco sim. Isso, você coloca a chave Pix ou dados bancários do beneficiário, e o valor será debitado da sua conta Efí e creditado na outra conta.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia, @coxinha_noob! Para o mTLS do Pix, o certificado não pode ser auto assinado, e é importante usar certificados que ofereçam uma validação mais robusta, como OV ou EV. Você solicitar emissão com o Let's Encrypt, por exemplo, que é gratuito.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Diferenciar o Pix enviado é mais simples de fazer usando uma chave Pix diferente. Devolvido é um caso de Recebido, mas que teve atualização de devolução parcial ou total.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Quando recebo o pagamento e o pix cai na minha conta empresarial EFI, mas preciso fazer devolução, eu uso esse endpoint: PUT /v2/pix/:e2eId/devolucao/:id., que uso o endToEndId do pagamento que recebi para devolver. Está correto o entendimento?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Fala pessoal, tudo bem? Estou com problema para avançar na tela de checkout para fazer pagamento via pix. Estou usando woocommerce e plugin Efí. Cartão e boleto estão ok, mas o pix aparece a mensagem "erro interno do servidor". Alguém sabe como solucionar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Faz sentido essa lógica sobre corpo de callback do webhook:
Pix Devolvido: Se algum dos objetos dentro do array "pix" contém a chave "devolucoes", é uma devolução de Pix. Pix Enviado: Se algum dos objetos dentro do array "pix" contém as chaves "tipo" e "status", então é um Pix enviado. Pix Recebido: Se não se encaixar em nenhuma das condições anteriores, consideramos que seja um Pix recebido.
?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
1) Eu poderia então informar aos motoristas (PESSOA FÍSICA) para criarem uma conta no EFÍ e eles passariam para meu cliente a conta no momento do cadastro e aí poderíamos fazer o split de pix via api?
2) Poderia existir algum tipo de parceria personalizada, tendo em vista que conseguiríamos muitos cliente para vocês?
3) No caso do assumir_total, o motorista ainda precisaria de uma subconta da EFÍ para recebimento ou poderia somente informar o pix do motorista via API?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
e ai. boa tarde. tenho uma duvida. eu cheguei agora na documentação, mas queria saber se a Efi poderia atender uma demanda da empresa que trabalho. nos temos um sistema em que intermedia algumas trasações e negociações. presicamos usar o pix, mas temos que monitorar se esse pix foi feito ou não. Tem essa possíbilidade da Efi gerar um pix com os dados de terceiros que estará recebendo o valor e a minha empresa ser notificada via webhook dessa negociação ter sido ou não bem sucedida?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Oi, estou com um projeto semelhante ao uber. O cliente paga e o vlaor vai para a empresa e para o motorista.
1) É possível fazer split de pix e descontar a taxa do motorista ? 2) É possível criar uma subconta para o motorista a partir da api, quando o motorista se cadastrar na plataforma por exemplo?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Opa. Boa tarde. Como fica a tarifa para devolução depois que o pagamento por PIX é feito e tarifa descontada? Exemplo, recebi 4,94 reais como líquido depois de desconto de 1,19% de um pagamento recebido de 5 reais. Agora vou devolver, como fica? Vou devolver só 4,94 em vez de 5? Ou devolve 5 e fico devendo 0,06? Obrigado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Ah sim, agora entendi a sua demanda. Quando o seu cliente realizar o pagamento, vamos fazer um webhook para a sua URL (caso tenha cadastrado). Quando você receber esta notificação, você pode executar a ação de redirecionamento do seu usuário.