Histórico de mensagens sobre possível

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: possível
# pix
Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

O lado bom é que possívelmente você já tá com o mTLS configurado.

# dúvidas
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Boa tarde @leandro535 ! Não é possível parcelar um boleto. Nesse caso, você poderia utilizar a opção de carnê, onde o valor total do "boleto" seria dividido entre as parcelas do carnê.

# cartões
Avatar discord do usuario marcosresende_

marcosresende_

Ver Respostas

Olá estou com problemas na hora de finalizar o pagamento no meu Woocommerce. Quando começo a inserir os dados do cartão aparece esse erro:
"Houve um Erro!
Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet."

No console do Chrome aparece isso:
[Intervention] Unable to preventDefault inside passive event listener due to target being treated as passive. See https://www.chromestatus.com/feature/6662647093133312
preventDefault @ plugins.js?ver=20.9.7.1:103
g @ plugins.js?ver=20.9.7.1:103
onmousewheel @ plugins.js?ver=20.9.7.1:104
(anônimo) @ plugins.js?ver=20.9.7.1:103
payment-token-efi.min.js:1


GET https://api.gerencianet.com.br/v1/installments/f1eb7f9b6853bca896f0796cac9f44b6/jsonp?brand=visa&total=22000 401 (Unauthorized)
getInstallments @ payment-token-efi.min.js:1
getInstallments @ payment-token-efi.min.js:1
(anônimo) @ VM1503:79
Promise.then (assíncrono)
(anônimo) @ VM1503:71
dispatch @ jquery.min.js?ver=3.7.1:2
v.handle @ jquery.min.js?ver=3.7.1:2
VM1503:327 Error: Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet.
at p.getInstallments (payment-token-efi.min.js:1:71725)
VM1503:96 Uncaught (in promise) Error: Something went wrong in getInstallments().
Error: Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet.
at :96:39
(anônimo) @ VM1503:96
Promise.catch (assíncrono)
(anônimo) @ VM1503:94
Promise.then (assíncrono)
(anônimo) @ VM1503:71
dispatch @ jquery.min.js?ver=3.7.1:2
v.handle @ jquery.min.js?ver=3.7.1:2

O erro aparece também quando eu rolo com o mouse na tela

Podem me ajudar?

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Sim, 0 é violação na API Pix e é rejeitado. Não sei se a Efí suporta, mas é possível você criar um QR-Code dinâmico com modalidadeAlteracao = 1 . Aí apesar de você colocar valor de 1 centavo, que é o menor valor possível de transações em Real de qualquer forma, mas o pagador pode alterar.

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Então também é impossível esse modelo de receita com custo em cima do recebimento por chave... no pain, no gain.

# pix
Avatar discord do usuario claudiohenriquedev

claudiohenriquedev

Ver Respostas

Impossível nesse momento! kkkkk

# bolix
Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Boa tarde, tudo bem? Não é possível acrescentar juros e multas após a criação do boleto. Nesse caso, será necessário cancelar e emitir novamente as cobranças. Importante notar que a configuração de juros e multas enviada via API substitui as configurações previamente existentes na conta. Assim, se houver juros e multas cadastrados na conta, eles serão aplicados nas cobranças em questão. Recomendo verificar se esses encargos foram incorporados, pois isso pode evitar a necessidade de reemitir as cobranças. Para conferir se a conta possui juros e multas configurados, siga este passo a passo: https://sejaefi.com.br/central-de-ajuda/emissao-de-cobrancas/cobrar-juros-e-multas-nos-boletos-e-carnes#conteudo

# dúvidas
Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @loopbackk . Tudo bem? Não é possível que o dinheiro seja depositado diretamente em uma conta que não seja da Efí. Neste caso, seus clientes precisariam abrir uma conta conosco para receber os valores aqui, e posteriormente fazer as retiradas, caso desejem.

Com relação à sua dúvida sobre a transferência, sim, nós possuímos um endpoint para retirada de valores através de transferência Pix ou dados bancários: https://dev.efipay.com.br/docs/api-pix/gestao-de-pix#requisitar-envio-de-pixEndpoint . Como sugestão, você poderia centralizar os recebimentos em uma conta na Efí e depois utilizar esse endpoint para enviar os valores para seus parceiros, caso não consiga utilizar o nosso split.

# dúvidas
Avatar discord do usuario loopbackk

loopbackk

Sobre transferências: é possível fazer uma transferência via API? Não encontrei endpoints para isso. Só vi que no painel de controle é possível fazer.

# abertura-contas
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Esse limite inclui sim os certificados expirados.
A possível exclusão de certificados através da API de Abertura de Contas é uma demanda à ser considerada o seu desenvolvimento para evitar que uma aplicação tenha seu limite atingido com certificados expirados.

# cartões
Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Olá, boa tarde! Tudo bem? Infelizmente, não é possível adquirir o payment_token por meio do C#. A solução seria executar nosso script JavaScript no front-end da sua aplicação para gerá-lo: https://github.com/efipay/js-payment-token-efi

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Se você precisa testar o endpoint de envio de Pix, temos um ambiente funcional de homologação onde é possível simular todos os status retornados pela nossa API e pelo webhook.

Se o valor do Pix está entre R$ 0.01 à R$ 10.00:
Pix é confirmado, informação virá via Webhook.
Se o valor do Pix está entre R$ 10.01 à R$ 20.00:
Pix é rejeitado, informação virá via Webhook
Se o valor do Pix é acima de R$ 20.00:
Pix é rejeitado já na requisição, informação não virá via Webhook.
Os pagamentos enviados com valor de R$ 4,00 irão gerar duas devoluções recebidas no valor de R$ 2,00.
Os pagamentos enviados com valor de R$ 5,00 irão gerar uma devolução recebida no valor de R$ 5,00.
Os pagamentos enviados via chave só serão confirmados ou rejeitados se for utilizada a chave de homologação: [email protected]. Caso contrário, um erro de chave inválida será informado.
Os pagamentos enviados via dados bancários não sofrem alterações.

# pix
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Bom dia @peacepeacepe, tudo bem?
Através de nossa API é possível consultar somente cobranças emitidas através da aplicação à qual está autenticado.
Caso você tenha duas aplicações uma não será capaz de consultar uma cobrança emitida pela outra.

# bolix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

@nenno7, é possível acompanhar através desta página.

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

O modelo que você está propondo é até possível de ser feito com uma conta recebedora sua e depois o envio de Pix para essa conta em qualquer entidade financeira, mas ele é muito anti-econômico, por pagar tarifa duas vezes. Considere com carinho a opção de pedir ao seu seller que abra uma conta Efí e te repasse clientid/clientsecret/certificado para você operar em split.

# comercial
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Olá, @nexusrpbrasil. Bom dia!
Sobre as funcionalidades da sua conta, acesse o app Efí através do celular e verifique se possui atualização cadastral pendente. Se sim, atualize seus dados e tente o acesso à conta novamente para realizar a tentativa de exclusão da aplicação. Obs: se nesta aplicação existirem boletos, carnês ou cobranças de cartão de crédito, não é possível a exclusão, somente a desativação da aplicação.

# comercial
Avatar discord do usuario erysouzace

erysouzace

Ver Respostas

Alguém aqui me dar um Help @Comercial Minha conta esta com algumas opções sem funcionar, e uma aplicação que quero deletar diz não ser possível, além disso o bot aqui não estã criando chat... então chamei aqui mesmo

# cartões
Avatar discord do usuario viniciuscalixto

viniciuscalixto

Bom dia, uma pergunta, no campo de validade do cartão ele pede o ano completo, ele funciona se diminuirmos para somente os dois ultimos digitos? Se não for possível, qual seria a melhor maneira para fazer esse ajuste? Obrigado desde já

# bolix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @accessoft. Como vai?
Infelizmente, não é possível alterar o valor de um boleto ou parcela de carnê. Neste caso, sugerimos o cancelamento do carnê e a emissão de um novo, com o valor ajustado.