Histórico de mensagens sobre possível

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: possível
# devs
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @geisonderrico! Tudo bem e com você?
Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# pix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Não é possível emitir chaves em homologação

# conta-digital
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @pedro08930 ! Realmente não é possível registrar um boleto vencido. Só é possível registrar boletos com vencimento para datas posteriores à emissão. Sobre o boleto ficar em branco após alguns dias, é uma falha que esta ocorrendo no sistema que você está utilizando, pois se você abrir a mesma cobrança dentro da sua conta Efí, vai aparecer o boleto normalmente.

# conta-digital
Avatar discord do usuario admthunder

admthunder

Ver Respostas

Bom dia, os recebiveis de cartão de credito só podem ficar disponíveis após 21 dias? Não existe como estarem disponíveis no mesmo momento assim como o mercadopago? Gostaria de transferir meus pagamentos via cartão de credito para o EFI, mas esperar 21 dias pra receber pra mim não é possível!

# pix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Boa noite @melisquencia! É possível receber o CPF de forma mascarada e o nome do pagador via webhook.

# pix
Avatar discord do usuario melisquencia

melisquencia

Boa noite, é possível eu identificar o nome ou CPF do pagador, ou ainda o banco pelo qual o pagamento foi feito para uma cobrança PIX? Verifiquei a função pixDetailCharge não contém nenhuma dessas infos

# pix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Entendi, neste caso @.thallestks, atualmente não é possível adicionar esta informação dentro da sua conta digital.

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Um possível parâmetro para isso seria o header X-SSL-CERT ou X-Client-Certificate. Quem pode te dizer qual parâmetro é, se é que sua hospedagem faz isso, é a hospedagem.

# marketplace
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Boa tarde! Como vai?

Com base em nossa documentação, você pode encontrar os detalhes técnicos sobre o split de pagamento Pix aqui.

Referente às questões jurídicas, vou solicitar à nossa equipe do @Comercial e @Relacionamento que entrem em contato com você assim que possível.

# pix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @geovannisc! Tudo bem?

Parece que o certificado utilizado está configurado para o ambiente sandbox, e isso pode causar uma falha 403 ao tentar cadastrar o webhook no ambiente de produção.

Outra possível causa para essa falha pode estar relacionada ao local onde o arquivo está armazenado. Se o caminho do arquivo contém espaços ou caracteres especiais, isso pode estar causando impacto na configuração e resultar na falha mencionada.

Para resolver esses problemas:
1 - Certifique-se de que está utilizando o certificado correto para o ambiente de produção, se aplicável. Verifique se o certificado está configurado corretamente para o ambiente em questão.
2 - Verifique o caminho do arquivo do certificado e certifique-se de que não há espaços ou caracteres especiais que possam causar problemas na configuração. Renomeie o arquivo ou mova-o para um local sem espaços ou caracteres especiais, se necessário.

Ao resolver essas questões, você poderá evitar a falha 403 e garantir uma configuração adequada do webhook.

# bolix
Avatar discord do usuario elielpsoares

elielpsoares

Ver Respostas

É possível baixar diretamente o pdf?

# comercial
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Boa tarde @cfuent.es! Em relação à taxas, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# abertura-contas
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Boa tarde @nhowka ! Nós não temos acesso ao contrato enviado, mas em nossa formulário tem algumas informações. Você pode preenchê-lo e enviar que a equipe responsável vai te dar um retorno se será possível você utilizar ou não, nossa API. Para acessar o formulário, clique aqui.

# módulos-plugins
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Infelizmente não é possível, pois essa é uma opção geral da conta Efí, ou seja, esta disponível pra todos os clientes, não é personalizável por conta.

# módulos-plugins
Avatar discord do usuario ibragesp_42203

ibragesp_42203

Ver Respostas

Seria possível incluir o link dessa plataforma no lugar da URL do WhatsApp web?

# módulos-plugins
Avatar discord do usuario ibragesp_42203

ibragesp_42203

Olá, é possível integrar um sistema de atendimento de WhatsApp na Efí? Para que quando eu compartilhe as cobranças as msg seja enviadas por essa plataforma ao invés do WhatsApp web?

# assinaturas
Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Bom dia @italocarlo ! Atualmente, não é possível testar o pagamento de uma cobrança Cartão de Credito associado a uma assinatura. É possível alterar o status somente para cobranças Cartão de Credito avulsas.

# cartões
Avatar discord do usuario italocarlo

italocarlo

boa noite estou tentando validar a api para cartão mas está aparecendo este erro:
{
code: 3500072,
error: 'request_not_allowed',
error_description: 'Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet.'
}

# assinaturas
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Atualmente, não é possível testar o pagamento de uma cobrança Cartão de Credito associado a uma assinatura. É possivel alterar o status somente para cobranças Cartão de Credito avulsas.

# dúvidas
Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Bom dia @victortapias ! Tudo bem e você? Só é possível fazer o upgrade da conta Efí Para você → Efí Pro e esse recurso é totalmente grátis.
Veja como fazer:
- no menu, acesse “Efí para negócios”;
- toque em “Continuar com o upgrade da conta”;
- siga as instruções que vão aparecer na tela para concluir o processo.
Ao fazer o upgrade, todo seu histórico de movimentações migra para a nova modalidade.