Histórico de mensagens sobre possível

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: possível
# comercial
Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Boa tarde @felipealmeman
Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária

# dúvidas
Avatar discord do usuario josejooj

josejooj

Ver Respostas

É perfeitamente possível simular, você pode conferir as opções em https://dev.efipay.com.br/docs/api-pix/cobrancas-imediatas
imagem enviada na mensagem pelo usuario josejooj

# dúvidas
Avatar discord do usuario davidgaleno

davidgaleno

Ver Respostas

Vi que o QRCode gerado em homologação não é válido.
É possível simular um pagamento nesse ambiente?
Exemplo: Quando scanear o QRCode ele marca a compra como válida.

# pix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @josejooj!! Tudo bem com você?
Este é o comportamento esperado, mesmo em produção. Quando expirada o status permanece ATIVA, mas já não é possível pagar. O Bacen definiu assim, pois como está ATIVA te permite dar um PATCH /v2/cob/:txid e aumentar o tempo de expiração, possibilitando o pagamento novamente, por exemplo.

Então é mesmo necessário a implementação desta verificação em sua aplicação. Uma forma de verificar se o Pix está expirado é comparar a __data e hora atual__ com a __data e hora de emissão + tempo de expiração em segundos definida no momento da criação da cobrança __. Se a data e hora atual for maior que a data e hora de expiração, significa que o Pix não pode mais ser pago. Caso contrário, o Pix ainda está ativo e pode ser pago normalmente.

# assinaturas
Avatar discord do usuario bushidow

bushidow

Ver Respostas

code: 3500072,
error: 'request_not_allowed',
error_description: 'Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet.'
}

# cartões
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Caso tenha acontecido qualquer problema com a transação, você pode fazer a devolução do valor pago há menos de 90 dias por seu cliente via cartão de crédito de forma automática. Para isso, siga os passos abaixo:

1 - acesse o menu “Receber” → “Gestão de cobranças” → “Cartão de crédito”;
2 - ao lado da cobrança paga desejada, na coluna “Ações”, clique nos três pontinhos (•••) e, em seguida, “Detalhar”;
3 - na janela a seguir, clique nos três pontinhos (•••) e selecione “Devolver pagamento”;
4 - após confirmar os dados da devolução, clique no botão “Devolver pagamento”.

Após iniciar o processo, não é possível fazer o cancelamento. Seu cliente receberá o estorno na fatura do cartão. Caso a fatura esteja em aberto, ele deverá visualizar o estorno em até 7 dias úteis. Se a fatura já estiver fechada antes da devolução ser concretizada, a operadora realizará o estorno nas faturas subsequentes.
Caso a compra tenha sido feita há mais de 90 dias, a operadora não permite a devolução automática. Neste caso, você deve combinar com seu cliente a melhor forma de fazer a devolução, como por transferência bancária.

# pagamento-contas
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @eternoaprendiz5308! Tudo bem?
As informações enviadas nas notificações da API de Cobranças são codificadas com o tipo de conteúdo x-www-form-urlencoded.
É possível que o código esteja tentando obter informações do corpo da mensagem de um tipo de conteúdo diferente, o que pode estar causando problemas na leitura ou interpretação das informações.
Para resolver isso, é importante garantir que o código esteja configurado para ler corretamente as informações do corpo da mensagem quando o tipo de conteúdo for x-www-form-urlencoded.

# dúvidas
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Olá, @victortapias! No nosso sistema, direto pela conta, você tem acesso as cobranças e pode consultá-las manualmente, também é possível gerar um relatório expresso pelo menu Receber (cobranças) > Relatórios.

# pix
Avatar discord do usuario paulo_pinho

paulo_pinho

Ver Respostas

Olá. Quero comercializar um produto por PIX mas preciso receber o nome, o CPF e a data de nascimento obrigatoriamente para identificar o cliente no ato do pagamento e evitar a venda para menores. É possível obter estes dados na consulta de PIX recebidos?

# pix
Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Boa tarde, tudo bem ? Não é possível testar o webhook localmente, você precisa passar uma URL pública no momento de cadastra-lo.

# pagamento-contas
Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Boa tarde @kenerodev tudo certo?
Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária

# sugestões
Avatar discord do usuario josejooj

josejooj

Ver Respostas

Criar um menu de gerenciamento de webhooks fixos no site da Efí

Nele seria possível criar, modificar, deletar, e visualizar as requisições de um webhook - se foi entregue com sucesso, se falhou...

Talvez seria interessante ele aqui 👇
imagem enviada na mensagem pelo usuario josejooj

# pix
Avatar discord do usuario josejooj

josejooj

eu vi que era possível criar um pedido via api sem precisar informar cpf e nome

# pix
Avatar discord do usuario guilhermeoliveira91

guilhermeoliveira91

Ver Respostas

Então essa alteração deve ser via patch via put não é possível?

# pix
Avatar discord do usuario guilhermeoliveira91

guilhermeoliveira91

Ver Respostas

Bom dia! Eu criei um lote de cobranças com vencimento, e algumas cobranças foram criadas e outras outras ficaram como negadas, eu quero utilizar o PUT para alterar o lote, é possível?

# dúvidas
Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Bom dia @novanetwork_12636 tudo certo?
Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# pagamento-contas
Avatar discord do usuario mrsilva5818

mrsilva5818

Ver Respostas

Você sabe se através do aplicativo é possível?

# comercial
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Em relação à taxas, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# pagamento-contas
Avatar discord do usuario mrsilva5818

mrsilva5818

Ver Respostas

É possível criar um logim para poder fazer somente os agendamentos das contas apagar e o titular autorizar o pagamento?