Histórico de mensagens sobre possível

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: possível
# pagamento-contas
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Nesse caso, você só consegue utilizar o endpoint de consulta das cobranças para cobranças emitidas via API. Como essa foi gerada pelo painel da Efí, não será possível recuperar os dados dela via API.

# pagamento-contas
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @francinaldo0632 ! Via API so é possível emitir Qrcodes dinâmicos e o txid deve seguir a regex ^[a-zA-Z0-9]{26,35}$.

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Apoiado, mas notar que o próprio certificado contém sua validade... então é possível já na ativação colocar um alerta para você de quando vai vencer.
Então é bom ter a checagem dos dois lados, dada a criticidade.

# pix
Avatar discord do usuario .lortega

.lortega

Ver Respostas

Bom dia, gostaria de saber se é possível realizar um reembolso pix a partir do txId via API?

# cartões
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Essa validação não é feita, mas posso verificar aqui se é possível fazer.

# bolix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Não é possível alterar esse envio

# bolix
Avatar discord do usuario dinaelmiranda

dinaelmiranda

Ver Respostas

Alguém sabe me dizer se é possível?

# bolix
Avatar discord do usuario dinaelmiranda

dinaelmiranda

Ver Respostas

Gostaria que esse envio fosse em outra data. É possível?

# bolix
Avatar discord do usuario dinaelmiranda

dinaelmiranda

Bom dia! É possível que a data de envio da cobrança seja diferente a data de sua emissão?

# abertura-contas
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @deson00 !
Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# pagamento-contas
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @francinaldo0632 ! Via API é possível emitir somente qrcode dinâmico. O campo expiração é obrigatório.

# devs
Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Bom dia @bushidow ! Infelizmente não é possível remover as requisições do histórico.
Mas você consegue desativar uma aplicação.

# bolix
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

@neanderfaria se você desativar o Bolix, você vai emitir o boleto somente com o código de barras, não vai a opção do qrcode no boleto. Porém essa opção é pra conta, não é possível desativar somente para alguns clientes.

# cartões
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Em relação à sua dúvida sobre aprovação das transações de cartão, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# pix
Avatar discord do usuario davidgaleno

davidgaleno

Ver Respostas

Bom dia. É possível fazer transferência entre contas pela API? Sem ser pela leitura do QR Code

# cartões
Avatar discord do usuario rodolphot

rodolphot

Ver Respostas

Boa tarde!

Tentarei ser o mais breve possível mas posso dar mais detalhes se for o caso. Vamos lá:

Quando faço uma requisição via API no end-point /charge/one-step para um pagamento com cartão tudo funciona perfeitamente MENOS em um caso muito específico: quando o cliente tenta fazer diversos pagamentos idênticos e o limite é excedido. O que ocorre? Ocorre que, como mostro na imagem, nosso sistema deveria receber como retorno uma determinada resposta apontando o erro. No entanto esse dado não parece estar sendo enviado. Como sei? Nosso sistema registra TODAS as requisições e respostas com a API da Efí e, nesse caso muito específico sempre fica um 'null' no nosso registro. Apesar da UI da Efí me mostrar que algo está sendo enviado eu não tenho mais tanta certeza, dado o que descrevi acima.

Alguém da Efí poderia dar uma olhada nisso, por favor?
imagem enviada na mensagem pelo usuario rodolphot

# dúvidas
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @xxxonakillstreak7008 !
Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# cartões
Avatar discord do usuario deyvrs

deyvrs

Ver Respostas

Bom dia, por favor preciso de uma ajuda. Estou gerando um boleto através da API em homologação. Esta me retornando a seguinte mensagem: {"code":3500072,"error":"request_not_allowed","error_description":"Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet."}
Obs: Ramo de Atividade está cadastrada.

# devs
Avatar discord do usuario frn.lucas

frn.lucas

Ver Respostas

Olá, é possível acessar o ambiente de sandbox de forma gratuita? Estou criando um sistema do 0 e é estritamente ligado à cobranças pix, pix parcelado, boleto e cartão de crédito