Histórico de mensagens sobre possível

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: possível
# devs
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia! Tudo bem?
Uma vez que o link foi criado com as formas de pagamento, cartão e boleto, não é possível desabilitar umas das opções. Teria que, no criação do link escolher a forma de pagameto desejada.

# bolix
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Existe o atributo message onde é possível incluir no boleto uma "observação", ela vai ser compartilhada nos e-mails relacionados à cobrança, mas não estará contida no boleto em si, fica à parte e visível caso utilize o e-mail ou o nosso PDF.

# bolix
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Olá, @samuelgalante! Boa noite!
Hoje é possível customizar cores e logomarca nos boletos através do menu ⚙️ Configurações da conta > Configurações de cobranças > Comunicação.
Com a opção Bolix ativada em conta os boletos gerados contarão com o QR Code PIX para pagamento e baixa instantânea.

# pix
Avatar discord do usuario gmochel

gmochel

Ver Respostas

O problema não é cobrar envio, isso obviamente é previsto. O problema é cobrar o recebimento do pix. Nenhum banco faz isso. Quebrou todo o planejamento com os investidores. Vou segurar a EFI por enquanto pq temos calendário de implantação mas precisamos ver outra solução menos custosa. Creio que em ultima ratio nós mesmos vamos criar nossa instituição financeira. Deve ser a melhor solução pra quem trabalha em larga escala. Só que isso não será possível em um horizonte curto.

# dúvidas
Avatar discord do usuario cesarmarinhorj2516

cesarmarinhorj2516

Ver Respostas

quando eu gero uma assinatura, é possível usar um notification_url que vai me informar dos status do que está acontecendo, correto?
mas essa notificação é feita em background ao processo que está acontecendo ali pro usuário, correto, somo se fosse um robô acessando e me mandando informações.
Eu tenho que receber e agir de acordo, é isso?

# devs
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

OI, @tudocatolico. Aparentemente esta cobrança expirou, e por isso não foi possível realizar o pagamento.

# conta-digital
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# cartões
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @ever_locc! Tudo bem?
Atualmente não é possível desativar o envio do e-mail.

# cartões
Avatar discord do usuario ever_locc

ever_locc

Ver Respostas

Boa tarde! É possível desativar o e-mail de confirmação de compra que chega para o cliente quando faz compra via cartão de crédito?

Temos um checkout e já enviamos esse e-mail transacional internamente.

# dúvidas
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @anderson.a.roberto, tudo bem e você?
É possível sim, neste caso você deve usar a API de Pagamento de Contas nela é possível buscar as informações de um boleto através do código de barras.

# dúvidas
Avatar discord do usuario anderson.a.roberto

anderson.a.roberto

Ver Respostas

Olá, boa tarde pessoal, como estão? Eu tenho uma dúvida a respeito da API e dos serviços da Efi e o atendimento do site pediu para que eu fizesse aqui. Eu gostaria de - através da minha aplicação, consultar um boleto apenas com o código de barras e receber um retorno com os dados desse boleto, tipo beneficiário. É possível fazer isso com a Efi? Funcionaria para qualquer boleto?

# dúvidas
Avatar discord do usuario cesarmarinhorj2516

cesarmarinhorj2516

boa tarde. eu preciso recuperar os dados do cliente via api após o pagamento ser confirmado para realizar outra tarefa. é possível? onde tem essa documentação?
Obrigado!

# dúvidas
Avatar discord do usuario luizfeleal

luizfeleal

Ver Respostas

Boa noite pessoal. Uma dúvida, é possível inativar temporariamente um qrcode criado via API?

# pix
Avatar discord do usuario fguth

fguth

estou com o problema "A chave informada não faz referência à conta Efí autenticada" para atualizar a conta e gerar cobrança. a chave foi criada no ambiente autenticado e consta na lista. qual a possível causa?

# cartões
Avatar discord do usuario leandroberg

leandroberg

Ver Respostas

Boa noite, tudo bem? Uma dúvida por gentileza, visto que o campo "billing_address" é obrigatório para as requisições à API de criação de cobrança via cartão de crédito, eu posso utilizar um endereço fixo para todas as requisições? Ou seja, utilizar o endereço da loja que está vendendo ao invés de utilizar o endereço do cliente? Pergunto isso pois estou desenvolvendo um app para restaurantes onde a compra será via app porém lá no local físico, algo como um cardápio digital, dai gostaria muito de deixar o checkout do app bem limpo pedindo o mínimo de campos possível para o cliente que desejar pagar via cartão de crédito.

# pix
Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Bom dia! Tudo bem ?

Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária

# conta-digital
Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Bom dia! Tudo bem ?

Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# pagamento-contas
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @francinaldo0632! Tudo bem?
Não é possível consultar a chave antes de enviar. Consultar a chave antes de enviar o Pix não seria seguro, pois a chave pode ser excluída ou transferida para outro titular a qualquer momento. A única exceção é a chave do tipo CPF e CNPJ que só pode ser associada a contas com este documento.

A melhor opção é fazer a validação informando o CPF/CNPJ e a chave no momento do envio do Pix, usando o endpoint PUT /v2/gn/pix/:idEnvio. Assim, no momento do envio de Pix nossa API verifica se a chave Pix pertence ao titular do documento informado, se não for, o envio é recusado.

# assinaturas
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Olá, @joaovicto. Bom dia!
Em relação a esta mensagem, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.