Histórico de mensagens sobre relacionamento

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: relacionamento
# conta-digital
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

O pessoal não costuma muito seguir os temas dos grupos mesmo. 😉

Então, estranho mesmo. Normalmente são no máximo alguns dias após a abertura de conta. O pessoal do @Relacionamento pode checar.

# cartões
Avatar discord do usuario flaviojfreitas

flaviojfreitas

Ver Respostas

Bom dia.
Preciso de ajuda... a maioria dos meus pagamentos por cartão estão sendo recusados, em outro contado com time de relacionamento me foi passado que a recusa ocorreu na análise de segurança, até entendo ser necessário, mas uma recusa de 5 a cada 6, inviabiliza.

Tem algo que possa ser feito para minimizar esse problema?

# conta-digital
Avatar discord do usuario wendellasevedo

wendellasevedo

Ver Respostas

@Relacionamento @livia_efi bom dia, não sei se vc consegue me ajudar mas já não sei mais a quem recorrer. Eu estou validando um modelo de negócio e caso ele se prove viável a gente vai formalizar uma empresa para fazer o processo em escala. Atualmente não temos um CPNJ para essa finalidade e toda a validação está sendo feita como pessoal física. Agora deixa eu tentar te explicar o problema.

O negócio: Locação de máquinas de refrigerantes em condomínios.
O funcionamento: O cliente (pessoa física) vai fazer a leitura de um QRcode na máquina, fazer um pix a maquina faz a validação e libera o produto. Ou seja até aqui nenhuma novidade. A ideia e usar a EFI para fazer toda essa parte de pagamento.

O problema: Minha conta está bloqueada para fazer pix desde o dia e implementar o sistema, no dia 05/02 me solicitaram algumas informações pelo ticket 6425404 no dia 06/02 eu expliquei exatamente o que acabei de te explicar, ontem dia 14/02 ou seja quase 10 dias depois vocês me mandam a mesma pergunta do dia 05/02 e eu não tenho a conta ainda liberada.

A questá é simples! Não exsite um CPNJ ainda. Estamos validando o negócio ainda e a EFI parece que ainda não entendeu isso, ou simplesmente para não atender meu chamado colocou no modo de resposta automática parecendo banco tradicional.

Você consegue me ajudar nisso. ?

# conta-digital
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

@Relacionamento

# dúvidas
Avatar discord do usuario joice9315

joice9315

Olá @hiagosilvas , Sou Joice, do time de relacionamento.
Vou abrir um atendimento privado para seguirmos com sua solicitação, ok?

# cartões
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Boa tarde @coxinhaoficial ! A equipe do @Relacionamento vai auxiliar você.

# dúvidas
Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

Olá @Relacionamento você conseguiriam internamente atualizar o e-mail de uma assinatura que eu criei pelo app Efí. No aplicativo não permite editar o e-mail

# sugestões
Avatar discord do usuario tiago.rodrigues_br

tiago.rodrigues_br

Ver Respostas

Opa Rubens, uso apenas PIX, já usei boleto no passado... mas o problema em questão é com a interface Web do site, a versão antiga tinha uma forma simples de ver o quanto pagou de taxas no mês. Na versão nova complicaram ao máximo saber dessa informação (não entendo se só eu reclamo disso, já que toda empresa teoricamente teria que lançar essas taxas como saída para a contabilidade). Toda vez que eu peço melhoria, me encaminham para um tal Time de Relacionamento com o Cliente e nunca resolvem. Acabei tendo que fazer uma gambiarra por aqui mesmo

# comercial
Avatar discord do usuario alineefi

alineefi

Olá @marcoscastro6689, tudo bem?
Meu nome é Aline, sou da equipe do Relacionamento.
Vou abrir um atendimento privado para entender um pouco mais sobre suas expectativas e te apresentar um pouco sobre nossa plataforma.

# devs
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

@Relacionamento

# comercial
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Olá, @marcoscastro6689! Essas taxas são as padrão. Nosso @Relacionamento e @Comercial poderão auxiliar nas dúvidas mais detalhadas a respeito 😁

# sugestões
Avatar discord do usuario tiago.rodrigues_br

tiago.rodrigues_br

Ver Respostas

Olá pessoal, qual a possibilidade de vocês colocarem um checkbox na exportação do extrato que filtre apenas pelas tarifas pagas para vocês? Já estou pedindo isso faz mais de um ano para o time de relacionamento, toda vez falam que vão fazer mas até hoje nada. Temos que ficar baixando o arquiivo e filtrando manualmente, algo que consome tempo e recursos humanos
imagem enviada na mensagem pelo usuario tiago.rodrigues_br

# cartões
Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Bom dia @_fernandoferreira ! Tudo bem ? Nosso time do @Relacionamento vai te auxiliar a entender o motivo da recusa de suas cobranças de cartão

# assinaturas
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Certo, neste caso o motivo da falha ja é referente ao limite operacional da conta.
O pessoal do @Relacionamento vai ajudar você nesta demanda.

# pix
Avatar discord do usuario jhainaraefi

jhainaraefi

@_acb09 Boa tarde, tudo bem?
Sou do time de relacionamento e estou aqui para lhe auxiliar.
Ao realizar o estorno dentro da plataforma é realizado o estorno de todo o valor.
Neste caso a orientação é que o sr. entre em acordo com seu cliente, para realizar a devolução do valor proporcional, conforme desejado.

# pix
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Olá, @_acb09! Boa tarde!
Atualmente, não é possível realizar o estorno de cartão via API. O @Relacionamento vai poder auxiliar melhor como é o procedimento via conta, se possível.

# cartões
Avatar discord do usuario jhainaraefi

jhainaraefi

Ver Respostas

Olá @rafaelhenrique10101 bom dia, tudo bem?
Sou do time de relacionamento;
Irei iniciar um atendimento para o sr.

# cartões
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

O que você pode fazer é olhar numa hora em que tenha alguém do grupo "Relacionamento" online e marcar @Relacionamento ... aí eles te contam o que aconteceu.

# devs
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Que bom que conseguiu consumir nossa API

Com relação à taxa e demais assuntos vou pedir o pessoal do @Relacionamento para dar prosseguimento com você.

# conta-digital
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Bom dia @dcarus, tudo bem?

Vou pedir o pessoal do @Relacionamento pra te auxiliar.